PEDRI GONZÁLEZ 🛵
Enquanto Isabel corria pela casa alegando ser o Sonic, eu refletia sobre a cena que havia visto hoje. Aquele maluco simplesmente só largou ela ali sem carro e no meio da rua. Sorte que eu estava lá.
Que babaca faz isso?
Neguei com a cabeça e bufei olhando o teto.
Eu queria ver aquele sujeito.
Seria complicado vê-lo. Eu não tinha o nome dele e nem o sobrenome de Isabella. Acho que não dava para stalkear só com isso. Ou dava?
- Hum... - peguei meu celular. Precisava tirar essa dúvida da cabeça e eu sabia com quem podia contar. Abri minha lista de contatos e liguei para o número.
- Fala, calvo. - Laura, minha amiga que conheci através da namorada de Gavi, me atendeu. Ela estava deitada, eu via isso pela chamada de vídeo.
- Posso tirar uma dúvida? - iniciei e olhei Isabel que pulava no sofá.
- Estou muito bem e o bebê também, Pedro. Obrigada por perguntar. - mostrou a grande barriga e depois voltou a mostrar o rosto.
- Ah pare de drama, enfim. - bufei. - Dá para stalkear alguém apenas pelo nome?
- Lógico.
- Primeiro nome só.
- É complicado...Mas possível. Quem é? - ela sorri.
- Ninguém importante. - dei ombros.
- Fala logo, cabeção. - ela revirou os olhos.
- Não é nada! - bufei.
- Recusar desejo de grávida dá problema no olho... - ela deu ombros.
- Vish, tô cego. - acenei para ela me despedindo.
Quando ela ia responder, desliguei em sua cara e abri o instagram e pesquisei somente "Isabela".
Ela tinha dois L ou um L?
Fiz uma careta e bufei frustado. Na minha primeira tentativa de achar a garota, eu já tinha um obstáculo. Larguei o celular e encarei o teto.
Logo uma criaturinha descabelada entrou na minha visão com um sorriso sapeca no rosto.
- Tio Pepi? - sorriu.
- Sim?
- Eu tô com fome! - falou animada. - Quero hambúrguer!
- Você acabou de jantar, Bel. - me sentei no sofá a olhando.
- Mas eu quero mais... - fez um biquinho.
Isabel era muito comilona igual o pai. A criança era uma cópia do Gavira e se o Pablo do início da gravidez que "surtou" dizendo que a criança não era dele, se olhasse a Isabel agora, calaria a boca rapidinho.
Saudades daquela época.
Foi uma época muito maluca em minha vida em que eu quase fui pai da Isabel. É uma longa história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
FanfictionSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...