ISABELLA ROSSI 🛵
Fiquei observando meus dedos enquanto esperava o médico vir com notícias de meu pai. Ainda estava com ódio de Samantha e ela iria receber o que merece.
Pedro estava sentado ao meu lado enquanto Gavira e Ferran estavam conversando com o policial que veio atrás de nós. Ansu havia ido pegar um lanche para nós.
Enquanto eu encarava minhas mãos, fiquei pensando sobre algumas pendências em minha vida. Durante esse momento, pensei bastante em Pedro e sobre nossa relação.
— Olha, eu sei que não é o momento agora... - González iniciou. — Mas você gostou do presente? - me olhou.
— Eu gostei... - o olhei sorrindo fraco. — Foram todos lindos e amei todos.
— Fico feliz que tenha gostado, escolhi todos com cuidado e sozinho. - olhou para frente.
— Você tem bom gosto. - cruzei meus braços.
— Óbvio, sou gostoso. - se gabou.
— Está andando muito com o Ferran. - ele me olhou logo começando a rir e eu acompanhei.
Parei de rir aos poucos observando o rosto do moreno a minha frente. Pedro olhava meu rosto delicadamente apreciando cada detalhe, cada pinta, analisava tudo.
Foquei meu olhar em seus olhos castanhos que estavam brilhando como uma noite estrelada.
Foi um momento tão intenso e cheio de emoção. Depois de um tempo separados, ele ainda me deixava mole por ele e agora, finalmente nos encontramos novamente. Pedro estava com aquele olhar cheio de saudade e desejo, as suas mãos trêmulas se aproximaram lentamente de meu rosto e fizeram um leve carinho na minha bochecha. O meu coração estava acelerado, como se estivesse prestes a explodir de felicidade.
E então, nossos lábios se tocaram suavemente. Foi como se o tempo parasse ao nosso redor. O mundo inteiro desapareceu e só existíamos nós dois naquele momento. O beijo começou suave, cheio de carinho com uma mistura de saudade, mas logo se tornou mais intenso e apaixonado.
Sentir seus lábios nos meus novamente foi como reencontrar uma parte de mim que estava perdida. Era como se todos os momentos felizes que vivemos juntos voltassem à tona de uma só vez. Cada beijo era uma mistura de saudade, amor e desejo, que nos envolvia por completo.
E ali, naquele momento mágico, percebi que eu o amava mais do que eu imaginava e nosso amor ainda estava vivo. O término não tinha sido o fim de tudo. Era apenas o começo de uma nova fase, mais madura e cheia de aprendizados.
Lógico que eu estava chateada pelas palavras dele, mas eu acreditava no seu arrependimento e sentia que ele realmente queria me pedir perdão.
Aquele primeiro beijo após o nosso término foi a confirmação de que ainda existia uma conexão especial entre nós. E, a partir daquele momento, sabíamos que estávamos dispostos a fazer diferente e amadurecer.
Separei o beijo por falta de ar e Pedro encostou nossas testas um pouco ofegante. Sorri de lado e ouvi alguns gritos, abri meus olhos me afastando de Pedro e olhei nossos amigos comemorando.
— Finalmente, porra! - Gavi sorriu.
— Precisou alguém morrer pra isso! - Ferran soltou e eu parei de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
FanfictionSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...