#49

1.5K 150 147
                                    

PEDRO GONZÁLEZ 🛵

Eu me sentia totalmente nervoso e não parava de tremer a perna.

Como eu me deixei engravidar Isabella? Justo agora?

Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Sempre fui cuidadoso e responsável, mas agora eu tenho que lidar com as consequências de um erro. Amo Isabella, é claro que um dia eu gostaria de ter filhos com a mulher da minha vida, mas não agora!

E é óbvio que estarei lá para ela e nosso futuro filho que estava sendo gerado, mas também tenho que pensar em como isso afetará minha vida. Quando eu assumi Isabel, eu fui totalmente com intenções erradas e foi no calor do momento. Claro que sei como cuidar de um bebê, cuidei de minha afilhada a sua vida toda e ainda tenho na minha memória quase todos os livros de paternidade que li em dois mil e vinte e três.

Eu não quero decepcionar minha família ou amigos, mas também não quero abandonar minha família. Não podia ter julgado Pablo no passado para chegar hoje e eu fazer o mesmo. Preciso de tempo para processar tudo isso e decidir o que fazer a seguir.

Mas esse tempo não era agora.

Observei meu sogro que nos encarava sem reação de braços cruzados. Martina estava ao nosso lado e também parecia bem nervosa com a situação. Isabella estava abraçada em um balde novo.

— Eu não acredito nisso, não acredito no que vocês dois fizeram! - ele iniciou firme.

— Desculpe, Papai. - minha namorada sussurrou e o mais velho esfregou a mão no rosto tentando pensar.

— Isso não pode estar acontecendo! - bufou. — Minha filha, vocês dois são novos demais! Isabella, você não terminou a faculdade!

— Eu sei. - sussurou.

Segurei a mão dela e respirei fundo.

— Senhor, a culpa foi minha. - o olhei. — Fui eu quem não coloquei a proteção.

— Óbvio que foi sua, goza dentro. - falou olhando Pedro.

Não era uma conversa tão fácil assim.

— Estou extremamente desapontado com essa notícia. - concluiu.

Isabella levantou sua cabeça endireitando a postura e olhou o pai.

— Papai, eu sei que pode ser difícil de aceitar, sei que não foi planejado, mas eu estou disposta a assumir essa responsabilidade. - falou firme.

— Mattia, eu entendo que o senhor esteja preocupado, mas eu também estou comprometido em cuidar da sua filha e desse bebê. Nós vamos fazer o possível para dar uma vida boa para ele. - ajudei Isabella.

— Eu entendo que vocês estejam tentando ser responsáveis, mas eu não consigo deixar de pensar em como essa gravidez vai afetar o futuro da minha filha, González. - falou meio irritado. — Ela ainda é tão jovem e tem tantos sonhos e planos pela frente.

— Eu entendo as suas preocupações, mas eu não quero que você pense que essa gravidez vai me impedir de alcançar meus objetivos. É claro que estou assustada com isso, é novo e ainda teremos mais outro bebê. - olhei Martina e voltei meu foco para meu pai. — Eu vou continuar estudando e trabalhando para dar o melhor para o meu filho.

precious - pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora