#9

3K 217 202
                                    

ISABELLA ROSSI 🛵

Terminei de guardar meu material da faculdade e respirei fundo me sentindo totalmente aliviada.

Fim de período.

Simplesmente uma das sensações mais prazerosas que um universitário pode sentir. A sensação temporaria de calmaria na faculdade me dominava.

— Agora são só mais 3 anos... - digo baixo e assim que me virei para ir embora, tomei um susto ao ver Erick ali, estudante de jornalismo. — Ah, oi! - sorri.

— Oi, Bella... - ele sorriu de volta.

Fiquei esperando ele me falar algo mas Erick ficou quieto. Senti um leve incômodo misturado com constrangimento por ele estar me encarando demais. Ajeitei a bolsa em meu ombros e limpei minha garganta.

— Precisa de algo? - iniciei.

— É...como você estuda direito, né? Tá sempre ligada nesses negócios de legislação e éticas, história sabe? - ele iniciou e eu olhei confusa.

Hum... - fiz um barulho para continuar.

— Pode me ajudar na minha parte de história, por favor? É muita coisa e eu estou surtando - ele sorri e eu fiquei o encarando.

Eu tinha quase certeza que jornalismo não havia muita história, principalmente o esportivo, que era a área que ele queria.

Erick Sanchez estava no seu oitavo e último período da faculdade de jornalismo, praticamente já estava formado. Nessa altura do campeonato, ele estava no estágio, impossível ele ter dificuldade em algo agora.

A verdade que todo mundo sabia que Erick tinha uma quedinha em mim, mas um interesse maior em meu pai.

Não no sentindo de...vocês entenderam.

Provavelmente ele estava querendo ser legal para conseguir chegar no meu pai, que é claro, considerado o melhor jornalista esportivo de nosso continente.

— Ah perdão, não sou boa em história. - sorri e comecei a andar para fora da sala. Ele veio atrás. Ai que saco.

— Não? Me informaram que era a aluna com ótimas notas em história.

— Quem?

— O professor Andreas.

Te perguntou?

Pensei comigo mesma e sorri de lado aumentando meus passos afim de me livrar.

— Agradeço o elogio, mas acho que não sou a pessoa que você está procurando. - o dei uma rápida olhada e dei ombros saindo do prédio.

Olhei em volta procurando o carro que estava me esperando e sorri observando o grande carro preto.

— Eu acredito que você é sim, a pessoa que eu estou procurando. - ele sorriu cafajeste.

Comecei a andar até o carro e o sem noção continuou atrás.

— Meu nome é Isabella, não Mattia. - falei simples e entrei no carro.

precious - pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora