ISABELLA ROSSI 🛵
Desci as escadas de minha casa e entrei na cozinha encontrando Martina, papai e Alice tomando café da manhã juntos. Abri um sorriso e me aproximei deles.
— Bom dia. - falei me sentando em meu lugar e recebi um "bom dia" coletivo.
— Dormiu bem? - meu pai dá um gole em sua xícara.
— Sim... - falei pegando um pedaço de bolo.
— Que maravilha, eu estava falando com as meninas aqui e pensei em fazer um passeio em família hoje. - o mais velho sorriu.
— Eu falei que queria passear com as meninas, você se convidou. - Tina falou baixo.
— Minhas filhas, devo dar segurança.
— Você tinha que dar é outra coisa. - revirou os olhos e eu arregalei os meus olhos.
Alice encarava os dois confusa e eu me levantei, fiz um barulhinho com a boca chamando a atenção da mais nova e ela andou até mim e eu peguei sua mão.
— Vamos lá pegar meu celular... - fui para as escadas e subi indo para meu quarto.
Gostava de manter Alice longe dessas mini discussões deles mais pela coisas que eles diziam. Papai iria começar a fazer piadas de duplo sentindo e Martina iria começar a xingá-lo.
Eram cão e gato.
— Já pensou em chamar a Bebel? - ela me olhou e eu fui pegar meu celular na cama.
— Não, tenho que falar com o pai dela ou com o Pedro para trazê-la. - coloquei o celular no bolso.
— Faz um tempão que eu não vejo o Pedro...nem você! - apontou na minha direção.
— Eu vi o Pedro sim.
— Quando?
— Ho...Dois dias...eu na festa com ele, lembra? - sorri nervosa.
Na verdade, faziam 2 horas que Pedro havia ido embora daqui de casa. Acabou que acordamos às seis horas da manhã e ele disse que precisava ir para casa pois o treino hoje seria de manhã. Claro que ele não foi assim que acordamos pois enrolamos demais na cama abraçados até que nos levantamos, escovamos os dentes e fomos pra sala para ele ir embora como um ser humano normal.
Acabou que enrolamos mais ainda já que resolvemos trocar uns beijinhos por 30 minutos. Só paramos porque minha tia estava no corredor então ele saiu correndo e eu apenas fingi que estava na sala lendo.
Pelo menos ela não desconfiou de nada.
— Você namora o Pedri? - foi até a minha cama e se sentou.
— Não...
— Ah que bom. - sorriu aliviada.
Como é?
— Por que, Alice? - falei confusa.
— Ah, é que como você não namora ele, eu posso casar com ele, né - falou como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
FanfictionSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...