ISABELLA ROSSI 🛵
Ajeitei a minha roupa me observando no espelho e sorri com o resultado que estava vendo. Pedro me convidou para uma festa de halloween feita pela equipe da ESPN afim de promover a empresa e trazer uma diversão para os jogadores, acontecia todos os anos. Era uma festa totalmente privada por dentro mas por fora havia o famoso "tapete vermelho" que todos esses eventos tinham.
Meu pai foi convidado à festa mas não irá porque tem outros planos.
Planos de transar com a Martina.
Enfim, alguns dias se passaram desde que encontrei Ferran no parque e aquilo com a minha tia aconteceu. Até hoje, estamos meio estranhas e eu prefiro evita-lá, ainda estava muito chateada com a mais velha e não queria falar sobre isso.
— Isa? - escutei batidas na porta.
— Entra. - falei meio alto e Papai entrou no quarto com um sorriso observando minha fantasia.
— Que isso, Pedro vai arrancar todos os dentes pra colocar debaixo do travesseiro - brincou e eu parei de sorrir envergonhada.
— Papai.
— Desculpa.
Eu estava fantasiada de fada e minha fantasia era simplesmente icônica. Amava fadas desde era pequena, tinha uma necessidade de me vestir como uma.
Minha fantasia era um vestido verde detalhado com asas também da cor verde e deixei meus cabelos soltos com alguns cachos feitos por babyliss. Usava uma meia calça branca com um salto alto prata que destacava totalmente minha roupa e por fim, coloquei uma tiara que havia um pedrinha caída que ficava no meio de minha testa.
— Pedro chegou, tá lá embaixo te esperando. - se sentou na minha cama.
— Ele está de que? - perguntei curiosa e peguei minha bolsa.
— Desce e vai lá olhar. - deu ombros e eu dei língua para ele.
— Tudo bem. - me olhei no espelho. — Estou bonita, papai?
— A mais linda de todas, está simplesmente magnífica. - se levantou de minha cama e veio até mim. — Será a mulher mais linda de toda a festa. - beijou minha testa.
— Obrigada, pai. - o abracei e ele retribuiu.
— Agora vai, seu príncipe está te esperando lá embaixo. - me deu leves tapinhas no ombro e eu concordei soltando o abraço.
Dei uma última conferida na roupa e andei até a porta respirando fundo um pouco nervosa. Saí do meu quarto acompanhada de Papai e desci as escadas calmamente e com cuidado. Pedro estava sentado no sofá de costas para mim e conversava com Tina.
— Aí está ela. - Tina se levantou sorrindo e Pedro se levantou também logo me olhando. Abriu sua boca totalmente chocado e parecia paralisado.
— Oi, Pedro... - sorri envergonhada e aproximei dele.
— Bonita você é...Não! Linda muito você, não, muito você linda! - ele começou a gaguejar e eu dei uma risadinha. Ele respirou fundo parecendo se repreender mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
FanfictionSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...