STARXDZ
3 anos depois
Hoje, um novo ciclo iria se iniciar para Isabella e Pedro.
Hoje finalmente seria o casamento do casal.
Os dois esperaram três anos para essa data tão especial e importante para os dois. O motivo? Simples. Isabella e Pedro queriam que seus filhos levassem as alianças até o altar para selarem o seu amor.
A cerimônia aconteceria em uma praia privada que pertencia ao um sítio. A decoração de um casamento na praia costuma ser leve, natural e inspirada na beleza do ambiente costeiro. Elementos como conchas, estrelas do mar, redes de pesca e pedras são frequentemente incorporados à decoração de um jeito bem elegante. As cores eram suaves e tropicais, como azul, verde, branco e tons de areia.
Haviam arcos decorados com flores exóticas, como hibiscos e orquídeas, para a cerimônia, e lanternas de papel ou velas para criar uma atmosfera romântica ao anoitecer a pedido de Pedro, já que ele gostava demais do filme "Enrolados" da Disney.
Em um espaço coberto para a festa, as mesas dos convidados estavam decoradas com arranjos florais simples, folhagens verdes e detalhes de juta ou corda para adicionar um toque rústico.
Isabella estava vestido de noiva no estilo princesa que é caracterizado por sua silhueta volumosa e romântica, inspirada nos contos de fadas. A saia era ampla e rodada, feita de tule, que flui graciosamente até o chão. O corpete é estruturado e ajustado ao corpo, realçando as belas curvas de Isabella, e havia detalhes de pérolas para adicionar um toque de glamour.
As mangas eram longas, o decote em formato de V profundo. Um véu estava sobre uma cabeça juntamente com uma coroa brilhante que havia sido um presente de seu pai. Sua maquiagem estava totalmente impecável e neutra, já que a noiva não gostava de coisas fortes.
— Você está incrível, minha filha. - Mattia se aproximou de sua filha com lágrimas nos olhos e depositou um beijo em sua testa. — A noiva mais linda de toda a história das noivas.
— Obrigada, Papai. - ela sorriu observando o mais velho que vestia um terno cinza.
— Minha pichulinha, eu mal consigo acreditar que este dia finalmente chegou. - fungou. — Você está tão linda... - fez um bico nos lábios..
— Papai, eu também estou emocionada mas não chore ou eu irei chorar também. - Isabella secou as lágrimas de seu pai com um sorriso doce.
— Você sempre será a minha menininha. - o jornalista pegou a mão da filha e depositou um beijo.
— E você sempre será o melhor pai que eu poderia pedir. - ela respondeu baixo.
Depois de alguns minutos a cerimônia se iniciou, Pedro entrou primeiramente com sua mãe que usava um vestido verde esmeralda. O noivo usava um terno preto com sapatos sociais na cor marrom, havia uma pequena tulipa branca no pequeno bolso de seu terno que ele fazia questão de mostrar pois era a flor favorita de sua amada.
Assim que ele subiu no altar, Pedro mordeu seu lábio totalmente ansioso para ver sua futura esposa.
Logo os padrinhos Kiana e Pablo, Laura e Balde, Ferran e Sophia entraram com enormes sorrisos no rosto ao som de "Here With Me" de d4vd. As madrinhas estavam em belos vestidos na cor verde marciano e os rapazes estavam em ternos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
Hayran KurguSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...