#10

3.2K 218 124
                                    

ISABELLA ROSSI 🛵

Encarava a janela do carro totalmente assustada e confusa.

O que aconteceu ali?

Como a festa chegou naquele ponto? Eu nem cheguei a entrar no local e ver o pessoal.

Até que gostei da experiência...

Pedro parou o carro em uma rua qualquer e olhou para trás verificando se estava tudo bem. O jogador também estava ofegante e perdido durante essa situação. Nunca vi alguém dirigir tão rápido na minha vida como Pedro fez hoje.

Nos encaramos por um tempo e começamos a rir alto no carro. Realmente não estávamos esperando isso nesta noite.

— Tá tudo bem? - me olhou e eu concordei com a cabeça. — Mesmo?

— Sim, eu achei divertido até.

— Me desculpe por isso, eu não sabia que as coisas iriam chegar naquele ponto. - olhou para o próprio colo coçando a nuca. — Eu não sabia que as coisas chegariam nesse ponto...

— Ei, Pedro! - levei minha mão esquerda até seu rosto e o levantei. — Relaxa. Foi preocupante, mas engraçado. - dou ombros.

Ele sorriu para mim e eu sorri de volta. Finalmente coloquei meu cinto e olhei para frente balançando um pouco meus pés.

— Então, vamos pra onde? - perguntei curiosa.

— An?

— A festa já era e estamos sem nada pra fazer, vamos fazer algo. - continuei olhando pra frente.

— Ah tudo bem... - ele começou a dirigir. — Tá com fome?

— Sim, podemos passar em algum Fast Food hoje? Estou afim de fazer coisas diferentes hoje.

— O que você quiser, cenourinha. - ele sorriu e ligou o rádio colocando em uma música aleatória.

Fiquei observando a vista enquanto o jogador dirigia tranquilamente pelas ruas de Barcelona. Eram 19h56 estão ainda havia uma movimentação por aí. Reconheci o caminho logo percebendo que ele estava nos levando ao Mc Donald's da praia.

Pedro entrou na área do drive thru e ficamos esperando alguns carros que estavam na nossa frente.

— Vai querer o que, princesa? - me olhou.

— Um combo grande, suco de laranja grande e um Mc Flurry de caramelo. - falei abrindo minha bolsa e pegando minha carteira.

— Nenhum pouco de fome. - brincou e eu dou ombros.

— Gosto de comer e sinto que isso não vai me satisfazer. - fiz um biquinho.

— Vou querer um combo simples, não posso comer essas coisas por conta da dieta... - ele olhou para frente e avançou o carro.

— Ah verdade! Você não pode comer, vamos em outro lugar então. - o olhei.

— Que nada. Vamos comer logo. - ele chegou na janelinha e abaixou seu vidro. Fez nossos pedidos e eu entreguei meu cartão, ele ignorou.

precious - pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora