#40

1.6K 163 146
                                    

PEDRO GONZÁLEZ 🛵

— Tá, mas teremos o Papai Noel esse ano? - olhei Ferran que coçou o queixo.

— Não é porque eu tenho um sacão enorme que eu sou o Papai Noel. - deu ombros.

Eu e meus amigos fechamos a cara e nos encaramos.

— Você é ridículo. - Pablo falou dando um gole em seu suco.

— Foi o que sua mãe disse ontem na cama. - começou a rir e Belen apareceu.

— Ferran, pare de falar que transou comigo ontem. - nos encarou. — Eu estava muito bem ontem com o meu grande marido. - ela deu ênfase no "grande"

Pablo fez uma cara de horror tampando os ouvidos e nós ficamos chocados encarando a mulher.

— Mamãe, isso é mentira! É mentira! É mentira! Você é virgem, você nunca transou, você é pura, você me teve pela cegonha! - Gavi diz em desespero e sua mãe negou com a cabeça.

— Acha que eu tive como, querido? - suspirou saindo.

— Caralho, até o tio Pablo tá metendo e eu na greve. - João Félix negou com a cabeça.

— Tá em greve porque quer, tem eu bebê... - Ferran sorriu de lado e João ficou o encarando por um tempo.

— Sai fora. - saiu andando.

— Ah qual, é?! Não reclamou quando me beijou! - foi atrás mas Félix o empurrou. — Chato, sabe nem brincar.

Agora eu tampei meus ouvidos andando para uma direção aleatória da festa de natal em passos fortes. Não queria ter essa visão da mãe de meu amigo.

— Ai! - uma voz feminina resmungou quando eu sem querer pisei em seu pé. — Nossa, cavalo. - resmungou e eu a olhei.

— Desculpa, não vi seu pé. - olhei e minha boca ficou seca.

Isabella massageava seu pé apoiada em seu pai que olhava preocupado para sua filha e Martina me encarava de cara feia e braços cruzados.

— Se senta... - Mattia falou e eu fiquei parado olhando. - Nossa, foi um pisão. - analisou. — Vai pegar gelo. - me olhou mas eu estava paralisado. — Anda!

Concordei meio desesperado e fui atrás de gelo. Peguei um pano e fui até o gelo da festa, peguei algumas pedras e fui correndo até a família da minha ex-namorada.

— Pé...gelo...gelado...NÃO! Pé gelado pra você... Gelo gelado pra pé... - fiquei nervoso e Isabella me encarava com uma leve dor no seu pé e parecia ter uma tristeza no olhar.

Eu sabia que ela não estava triste pela dor.

— Obrigada, Pedro. - ela pegou o gelo e colocou na parte dolorida.

Funguei e concordei com a cabeça saindo de perto da família.

Porra, ela estava linda demais.

Voltei novamente para a mesa em que estava sozinho no início e me sentei de qualquer jeito na cadeira. Suspirei totalmente frustrado comigo mesmo.

precious - pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora