PEDRI GONZÁLEZ 🛵
Diminui a velocidade da esteira e respirei fundo olhando para um ponto fixo. Estávamos iniciando nosso treinamento para um jogo contra o Real Sociedad e eu precisava de bastante foco. Eu queria impressionar todos e mostrar que voltei totalmente renovado de minha lesão.
Semana que vem ainda teríamos mais um jogo de Champions League então o foco deveria ser dobrado.
— Vai se apresentar pro pai dela quando? - Raphael parou ao meu lado e eu apertei no botão desligando o aparelho.
— Ele já me conhece. - peguei minha garrafa de água.
— Ele te conhece como o jogador que chama a filha dele de cenoura e esquisito, não como namorado. - Gavira se aproximou.
— Ah, não precisa disso. - dou ombros.
— E pra sua mãe? Vai apresentar quando? - Ferran me abraçou de lado.
— Tô tentando evitar o máximo, sabemos o que houve da última que eu apresentei alguém. - olhei para Gavira que virou o rosto.
— Até hoje a Kiana não chega perto da velha. - respondeu baixo e Raphinha dá um tapa na nuca de meu melhor amigo.
— Respeita a coroa do cara, Pablo. Se trata velho com respeito, não chama eles de velho. - repreendeu.
— Foi mal. - esfregou o local acertado.
— Mas aí, ela já contou pro pai que namora esse mendigo de barba aí? - Raphael me olha com Ferran.
— Vai contar hoje. - desci da esteira. — E ela gosta da minha barba. - falei me sentindo ofendido.
— Aparentemente ela tem um péssimo gosto pra homens, gatão. - Gavira piscou para mim.
— Sua mulher não me achou ruim. - rebati e ele me olhou feio. — Calma, calma, é pegadinha. - sorri nervoso.
— Se eu fosse você, dormia bem trancado no quarto. - deu um gole em sua garrafa e saiu andando.
— Aí, uma dica pra você. - Raphinha chamou uma atenção. — Se ficar sem assunto com o velho, fala pra ele que se a filha dele fosse um animal, seria um macaco. - sorriu para mim e eu olhei confuso para Ferran que retribuiu o olhar.
— Por que? - falamos juntos.
— Porque adora se pendurar no pau e ter banana na boca. - começou a rir e eu o olhei com a boca em linha reta.
Por que eu perguntei?
Ferran começou a rir enquanto eu ainda olhava pro dois sem reação esperando a risada acabar. Cruzei os braços olhando em volta enquanto esperava a graça acabar.
— Boa, garoto. - Ferran abraçou Raphael de lado.
— Não achei graça. - comentei.
— Admite que foi boa. - Torres sorriu de lado.
— Eu desisto de vocês. - saí andando e eles resmungaram enquanto eu me afastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
FanfictionSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...