Prólogo

942 94 32
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: Adora essa imagem, me representa bem. Quando começo uma fanfic, sempre tem um debate. Com minha parte boa e má 😂😂😂😂.



🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍

Em algum século.......

Vejo as pessoas dançando no meio do salão, arrumo a máscara me afastando um pouco delas, humanos gostavam de está em multidão e isso era meio incômodo. Quando passo pela porta vejo uns jovens conversando e depois um deles saiu com um olhar irritado e o outro olhava o mesmo indo embora. Era estranho ver aquilo, eles pareciam com uma tensão entre os dois.

- Está bem?

Ele ergue a vista e chorava.

- Sim.

- Não pode menti assim.

- Desculpa, eu só acho que a felicidade não é pra mim.

Aliso seu rosto com carinho, ele tinha belos olhos.

- Porquê?

Ele conta e fico escutando em silêncio, na época que estavamos, se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo era um escândalo,ainda por cima o outro era um deus do olimpo, só que acho que esse humano não sabia.

- Saiba que o amor, é um dádiva? - falo - Que só acontece uma vez na vida?

Ele fica encarando dando um sorriso.

- Isso é verdade?

- Sim.

Levanto segurando sua mão e beijo sua testa.

- Sasaki! - falo - Não se preocupe, não importa o que acontece com você. Eu sempre vou está lá quando precisar.

Ele fica olhando confuso.

- Como sabe meu nome?!

Dou um sorriso e toco sua testa, deixando um beijo ali.

- Sasaki?

Escuto alguém chamar ele, dou um passo para o lado e encaro o loiro melhor e suspiro quando vejo a marca da minha irmã nele. Ele segura a mão do Sasaki, o puxando saindo dali. Sinto um vento ao meu lado e solto um suspiro.

A sombra negra que sempre vinha com ela, estava pior.

- Ele é meu! - ela diz.

Encaro minha irmã, solto um suspiro pesado.

- Eu nunca vou permiti isso, ele não merece. - falo.

- É o que veremos!

Ela sumiu dali e solto um suspiro alisando a nuca. Encaro a lua e dou um sorriso, era um jogo bem divertido esse. Um humano que está destinado a um deus? Era super divertido, e nunca perco uma aposta. Então, era melhor eu dá uma ajudinha ao meu querido casal.

🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍

Obs: Então..........

Obs: Minhas personalidades brigando hahahhaha.

Obs: Aí ai esses meninos.

Obs: O que será que vem por aí.

Obs: Gostaram?

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora