Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍
💜 Qin Shi Huang 💜
Acordo assustado quando um barulho no andar de baixo é ouvido, procuro o celular e vejo as horas, ainda eram 5h da manhã. Levanto da cama indo até o banheiro, escovo os dentes e saiu do quarto seguindo até lá em baixo quando estou na escada vejo que era o Sasaki que procurava algo, ele estava um pouco nervoso.
- Sasaki?
Ele se vira sorrindo.
- Te acordei? Desculpa!
- Tudo bem. - encaro a bagunça - Que está procurando?
- Na verdade estava fazendo café...- ele rir - Só que me assustei com algo e acabei caindo.
- Tenha cuidado.
- Está bem.
Começo a rir e ajuda ele a limpa a cozinha. Quando tudo estava limpo e o café pronto, seguimos para sala ligando a tv e assistindo algo, escuto a campainha tocando. Nós olhamos sérios, ergui uma sobrancelha e ele balança a cabeça confuso.
- Não faz barulho. - sussurro.
- Quem será?
- Aqueles idiotas.
Ficamos em silêncio e na ponta dos pés seguimos até a porta para espionar. Quando vejo pelo olho mágico que eram mesmo os idiotas. Revirou os olhos quando o Poseidon bate na porta com força, na verdade, ele chutou a porta e a mesma balançou.
- Eu sei que vocês estão na porta, Qin! - o Hades diz.
Abro a porta com tudo e eles encaravam sérios.
- Como caralho você sabia? - pergunto.
Eles dão um sorriso entrando, e nem convidei ninguém.
- Não podem entra...- o Sasaki diz.
- Mas, quero ver o Jack! - o Hércules diz.
Ele fala como se estivesse sofrendo.
- Tô nem ai....- falo - Só que o Jack e o Nikola estão dormindo.
Eles se encaram e sobem a escada rápido demais. Sigo até a cozinha com o Sasaki e os dois restantes, que parecem está em casa, educação passou longe.
- Sabia que é cedo para eu ver sua cara. - falo.
O Hades que estava ao meu lado, solta uma risadinha.
- Eu sei que você me ama.
- Convencido.
Ele rir baixinho chegando perto, e se pendurado sobre meu ombro.
- Não muito.
- Me larga! - empurro seu rosto.
Ficamos conversando até os quatro chegam na cozinha, eles sentam e começam a comer.
- Que cara de sono...- o Sasaki diz.
O encaro erguendo uma sobrancelha, já que ele estava sentado no balcão com o loiro no meio das pernas, o loiro estava de costa para ele e o meu amigo estava com a cabeça no ombro do loiro. Literalmente, um abraço, só que pelas costas.
- Eu estou mesmo...- o Jack fala - Queria dormi.
- Eu até que dormi bem....- o Nikola rir - Só que na madrugada tive um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanfictionTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...