1

1.2K 109 91
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

                   🖤 Sasaki Kojiro 🖤

Acordo com os gritos do Qin, no anda de baixo, sento na cama e suspiro. Nunca dormi tão bem como nessa ultima semana. Levanto da cama e sigo até o banheiro,tomo banho, escovo os dente. Volto ao quarto trocando de roupa e assim que termino de me arrumar, saiu do quarto descendo as escadas, o Tesla dormia sentado, enquanto o Jack sorria do mesmo, era uma cena fofa que eu estava amando, uma vida calma.

- Bom dia! - digo - Acorda, Nikola ou vai cair de cara no parto.

- Bom dia! - o mesmo rir abrindo os olhos.

- Bom dia! - o Qin diz.

- Finalmente acordou em...- o Jack diz - Bom dia!

Dou um sorrio e sento na mesa.

- Vamos procura emprego hoje? - pergunto.

- Talvez... - o Jack fala - Se não podemos passa fome, já que nossas economia não vão dura para sempre.

Balançamos a cabeça afirmando.

- Também precisamos ir ao mercado..- o Nikola fala bocejando - Não tem nada nos armários.

- Isso...- o Qin suspirou - É a primeira vez que vamos ao mercado.

- Primeira de muitas..- digo - Somos livres.

Isso agora somos livres!

Assim passou a metade da manhã, entre arruma a casa e limpa a mesma. Já por volta das 13h saímos de casa para ir ao mercado. Quando saímos vimos um grupo de senhoras que sorriram para gente, fazendo nós quatro sorrir de volta. No caminho eu percebi que por onde passávamos as pessoas mexiam os narizes cheirando o ar. Muito estranho, mais o que não era estranho na nossa vida. Quando entramos no mercado também vejo que essa cidade ama carne. Porque tinha um ala só de carne. Pego o carrinho e saímos empurrando enquanto olhava tudo, era bom estava fazendo compras.

- Precisamos de muita coisa - O Jack suspira - Só de pensar no peso quero desisti.

Começa a rir. Ele entrega um lista para cada um, já que se visse algo que estava na mesma poderia pegar. Me afasto deles e entro no corredor de frutas.

- Que mercado organizando...- digo baixando quando uma fruta caiu - Hum!

Olho em volta procurando as que estavam na lista quando sou puxado para trás com tudo quase caindo.

- Achei você minha Luna.

De primeiro pensei que tinham nós achado, mais sua voz era estranha. Viro encarando quem mim segurava e dou de cara com um rapaz.

- D...desculpe você está me confundindo..- digo me soltando e saiu correndo.

Assim que avistei os meninos suspiro aliviado.

- Que foi? - o Nikola pergunta.

- Hum?Ah! - tomo fôlego - Um rapaz me confundiu com alguém.

- Você disse Rapaz?- o Jack pergunta.

- Sim.- digo.

- Não seria.- o Nikola olha - Esse que esta vim pra cá?

Viro no exato momento que ele quase bate contra meu corpo.

- Não fuja.

Ele me puxa, mas sou segurado pro alguém. Viro e o Jack segurava pelo pulso.

- Ta louco?- ele perguntou - Solta ele!

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora