Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤
🤎 Nikola Tesla 🤎
Encaro o carro na minha frente e suspiro olhando para o moreno que estava olhando também na minha direção. Ele abria a porta e ergui uma sobrancelha, e o mesmo solta um suspiro.
- Entra.
- Tá.
Entro no mesmo sentando na outra ponta, olho pela janela a rua escura. Vejo a floresta que brilhava e era estranho eu não estava com medo. Escuto um rosnado ao meu lado e viro encarando ele.
- O que houve?
- Desculpa...- ele sussurra - Eu não queria assusta você mas cedo.
- Cedo?
- Sim, só que quando você disse que ia fugir, eu fiquei magoado.
O carro entra por um portão antigo e vejo uma casa lindo toda em vidro. Saímos do carro e entramos na mesma quando vejo por dentro era muito mais linda. Sigo ele até a sala onde tinha a mobília antiga mais linda ao mesmo tempo, sento no sofá segurando uma almofada.
- Que bela casa. - falo.
- Obrigado.
Ficamos em silêncio por um bom tempo.
- Bel?
- Tô tentando pensar no que fala a você.
- Talvez o começo.? - falo rindo.
- Esse é o problema tenho que resumi a história.
Volta o silêncio horrível até que ele rosna.
- Você está bem? - pergunto.
- Sim. - ele suspira - Desculpa ter assutado você.
- Meu coração ainda tá acelerado até agora....- digo. - Mas não estou tão assutado agora.
Ele da um sorrisinho lindo, isso era contra as regras da humanidade.
- Sabe a séculos eu espero você aparecer.- ele solta do nada- Eu fui expulso do olimpo.
- Do que?!
- Do Olimpo, fiz algo que não deveria e mandaram eu ficar aqui.
- O que fez?
- Nada.
Ele olha de lado e solto um suspiro.
- Bel!
Ele rosna e tampa os olhos com ambas as mãos.
- Então, quando fiz uma experiência em alguém lá, não deu muito certo e fui castigado por ter matado vários humanos.
- Você é como um deus?
- Sim, por favor! Não tenha medo!
Vejo ele suspirando, levanto e sigo até ele segurando seu rosto.
- E não tenho medo de você.
- Antes você teve.
- Não foi medo...- seguro seu rosto - Só mim assustei porque você apareceu do nada.
Ele segura meus pulsos e puxa fazendo eu senta em seu colo. Abraço ele quando sento suspirando, sentia bem quando estava assim com ele, mesmo ele na forma de animal.
- Eu nunca vou te solta....- ele fala.
Sinto ele aperta o abraço e dou um sorriso.
- Vai ter que solta já que tenho que ir para casa....- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanfictionTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...