Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤
🤎 Nikola Tesla 🤎
Encaro o babaca quando ele chega perto segurando meu rosto. Rosno na sua direção e ele solta uma risadinha, ele estava tão idiota como sempre.
- Então, você está feliz agora?
- Sim.- digo - Porque estou salvo de você.
- Acha que pode se livra de mim....- ele rir - Nunca, você sempre vai ser meu não importa a era.
O encaro confuso quando ele fala isso.
- O que você.....
Sou interrompido quando, escuto barulho ao lado de fora do quarto e tento puxa as correntes e não consegui já que ainda estava com o corpo mole. Um explosão é escutada e as paredes tremem com isso as porta vai ao chão, vejo os gêmeos entrando em forma de animal e dou um sorriso o meu ex, os encara dando um sorriso malvado e ergo uma sobrancelha já que ele não estava com medo.
- Então são vocês......- ele fala.- Ele é meu.
- Ele é nosso.........
Escuto um estalo e abro a boca em choque quando o meu ex se transforma em um hiena enorme e pula em cima dos gêmeos e puxo a corrente quando eles começam a briga rolando ali. Vejo os meninos entrando e o Jack quebra a correndo como fosse de papel, o abraço chorando de alegria.
- Temos que sair daqui. - o Sasaki diz.
- Furi você esta bem? - o Qin pergunta.
- Sim, só meio dormente.
Eles conseguiram quebra a parede na briga e agora estavam lá fora, corri passando na frente dos meninos, quado chego na saída vejo o meu ex sagrando e os gêmeos também estavam, só que o Satan estava muito ruim. Ele tinha pulando na frente quando o outro ia ser ferido, eles continuam a briga até o meu ex como um covarde que era pulou na minha direção, dou um passo para trás quando os gêmeos entram na minha frente e jogaram ele longe e nessa hora os outros meninos se transformam e pulam em cima dele e cada um puxa uma parte dele o despedaçando. Corri até o Satan que estava caído no chão, aliso ele chorando baixinho, encosto meu rosto nele e escuto ele suspira voltando ao normal, seus olhos estavam perdendo a cor que tanto amava.
- Porque tá chorando?
O encaro chorando.
- Você está ferido.
- Isso não é nada. - ele rir - Eu tô bem.
- Mentiroso.- falo - Eu sei que não está.
Escuto passos e encaro o Bel que se ajoelha ao nosso lado e alisa o irmão.
- Tira ele daqui.
Quando o Bel, segura meu braço rosnou pra ele.
- Não se atreva. - falo.
Vejo o Satan fechando os olhos e agarro ele chorando.
- Ei, acorda....não me deixa! - grito.
Sinto um tremor em meu corpo e escuto eles soltarem um ar de surpresa.
- Nikola? Ei, o que esta fazendo? - o Bel pergunta.
Encaro ele confuso e quando olho meu corpo estava brilhando, sinto uma amo segura meu braço com força.
- Não se atreva. - o Satan fala - Não, não faz isso.
Fecho os olhos e quando abro estou na frente de uma mulher, ela encarava dando um sorrisinho cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanfictionTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...