13

615 74 42
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: Que fofo linda..

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

                🖤 Sasaki Kojiro 🖤

Encaro o carro que estava parado em minha frente. Ergo uma sobrancelha quando um senhor saiu da parte do motorista, dando a volta abrindo a porta para mim. Fico olhando confuso, era estranho isso, do nada o carro parou ali.

- Boa noite, senhor Sasaki!

- Boa noite!

Encaro ele confuso quando sinto uma mão em meus ombros, viro encarando o Poseidon que estava olhando na minha direção, o que era super raro.

- Entra, não disse que precisamos conversa.

- Certo!

Viro tentando acha os meninos só que cada um entrava em um carro. Entro no que estava na minha frente e fico no canto olhando pela janela. O carro segui pelas ruas até entra em uma área reservada, vejo que tinha quatro mansões cada uma em um topo da montanha.

- Que lindas!

O carro entra em uma e vejo o jardim que era lindo, vejo rosas na cor azul vibrante e ergui uma sobrancelha ao notar que estava ouvindo o som do mar. Quando o carro parou vou saindo dele seguindo o loiro. Entramos na mansão que era linda por dentro, seguimos para sala e sento no sofá. Sento tão reto que minha coluna dói, fico encarando o tapete enquanto o Poseidon estava andando pela sala.

- Então.....- mordo o lábio.

- Vamos no apresenta devidamente. - ele da um sorriso - Sou Poseidon, o rei dos mares.

- Rei do que?!

Fico em choque encarando ele. Pisco rápido para ver se ele some da minha frente, só que ele ainda estava ali em pé encarando.

- REI DOS MARES?! - grito.

Levanto em pânico e ele fica solta um suspiro.

- Calma, Aftokráteira Mou!

- Calma? - começo a rir nervoso.

Ele suspira novamente e tento conter meu surto.

- Nossa cidade é um pedaço do olimpo...- ele fala.

Ele sentou no sofá e fico o olhando em choque ainda maior. Vou caindo sentado no sofá o encarando. Porque não fugir antes dessa cidade antes? Daria tempo agora?

- Como é possível? - pergunto.

Ele cruza as pernas, batendo o dedo no braço do sofá.

- Eu fui castigado. - ele diz.

- Ué, como assim?

Ele solta um suspiro pesado.

- Eu fiz uma coisa, que foi considerado errado. - ele diz.

- O quê fez?

- Afundei uma ilha e todos os habitantes.

Arregalo os olhos quando ele diz isso.

- Poseidon!

- Faz alguns séculos.

Fico em pânico com isso.

- Então, fui castigado a viver no mundo humano - ele rosna - E com isso ganhei a chance de ter uma Luna. Que é uma metade da alma e coração de um deus.

- Então, Luna é a outra metade do coração de vocês?

- Sim.

Fico encarando minhas mãos nervosamente, eu estava tão apavorado que nem conseguia respirar direito. Maldições, leões, deuses? Isso era muito, eu era só um humano normal.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora