17

674 72 56
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤

🤎 Nikola Tesla 🤎

Acordo com o sol no meu rosto, sento na cama suspirando, apoio meu cotovelo no joelho e encaro o nada. Minha vida tinha mudado de um hora para outra. Fecho os olhos lembrando da noite passada e levo a mão até onde estava minhas marcas e solto um suspiro pesado. Deus, como isso tá acontecendo comigo?

- Precioso fala com o, Bel!

Levanto seguindo até o banheiro e tiro a roupa colocando de lado. Entro no chuveiro e tomou um banho relaxante quando termino, escovo os dentes. Encaro o espelho e vejo as marcas lá, eram idênticas só mudavam a cor. Quando volto ao quarto pego as coisas arrumando rápido e pego minha bolsa, desço as escadas e encontro os meninos na cozinha. E os idiotas não estavam o que era estranho já que batiam o ponto todo dia.

- Bom dia!

- Bom dia!

Sento e começo a comer. A cozinha estava um silêncio que não era normal.

- É estranho sem eles aqui....- o Jack fala.

- Verdade....- digo.

- O silêncio é bom. - o Sasaki diz.

- Um pouco. - o Qin fala.

Quando terminamos saímos de casa e lá estava as velhas fofoqueiras. Seguimos pela rua até chega na escola, quando entramos seguimos direto para sala com as pessoas nos olhando. Odeio ser o centro das atenções, quando entramos eles não estavam na sala.

- Vai dizer que sumiram....- o Qin fala.

Sento no meu lugar e quando ia começa a aula eles chegaram quase correndo. Na verdade o laranjado estava correndo, já os outros três andavam tranquilamente.

- Bom dia.- digo.

O Bel baixa beijando meus lábios.

- Bom dia, amor!

- Depois preciso pergunta algo...- digo.

- Certo.

A aula começa e não passava tão devagar, eu agradecia muito já que estava nervoso com a marca que queimava no meu pescoço. Quando a aula terminou e ia chama o Bel alguém aparece do além e diz que o direto estava chamando ele.

- Quando volta nos falamos.

- Ok.

Encaro os outros e vamos saindo da sala com os meninos seguindo até o refeitório. Eles iam falando sobre algo idiota e solto uma risadinha, quando viramos acabo batendo em alguém, levo a mão ao rosto.

- Me desculpa! - digo.

- Tudo bem, lindo!

Ergo a vista quando reconheço a voz.

- Bel....- dou um sorriso - Já falou com o diretor?

Ele encarava sério e tinha algo diferente nele. Viro encarando os rapazes que estavam pálidos, eu estava confuso já que eles eram amigos e agora pareciam com muito medo.

- Ora, lindo! - ele fala - Então, é você.

Ele baixa um pouco quase beijando. Dou um passo para trás quando minha marca queima levo a mão ao pescoço e ele cheira o ar.

- Quem é você?! - pergunto.

- Eu sou o dono da outra marca quem você tem aí.....- ele diz sorrindo.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora