25

484 59 22
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤

🤎 Nikola Tesla 🤎

Olho novamente o celular e dou um sorriso quando ele marca um mês que estamos livres. Jogo ele na cama e volto a arruma o quarto que estava uma bagunça, abaixo pra pega um livro e quando levanto quase caiu de susto quando os gêmeos entram pela janela. Ergo uma sobrancelha já que eles sempre vinham pela janela.

- Vocês não sabem o que é porta?

- Não....- eles falam juntos.

Suspiro voltando a arruma o quarto, pego o resto dos livros e coloco em uma estante, minha roupas estavam em cima da cama e lá estavam eles mexendo.

- O que estão fazendo? - pergunto.

- Só olhando....- o Bel fala.

- Não podemos? - o Satan pergunta.

- Não...- puxo minha roupa dele - Deixem elas.

Eles se olham e encaram as roupas, começo a arruma e não demorou já que não tinha muita.

- Você não tem muitas coisas....- o Bel fala.

- Nunca tive....- digo.

Quanto termino de arruma tudo do quarto suspiro aliviado. Os encaro sério já que estavam deitados na cama.

- O que vocês querem? - pergunto.

- Só queríamos ver você mesmo....- o Satan fala.

- Hum.

Eu queria toma banho, só que sabia que eles ia entra no banheiro, mordo o lábio inferior olhando para eles.

- Não ousem entra no banheiro....- digo.

Entro no banheiro e começo a tira a roupa, ligou o chuveiro entrando debaixo dele, fecho os olhos e fico lá até quase afogar na água quando sinto mãos na minha cintura.

- Eu disse para não entrarem....- tento esconder meu corpo - Vocês são idiotas!

- Você não especificou que não poderíamos entra hoje. - o Bel fala.

Revirou os olhos e viro o rosto já que os dois estavam encarando meu corpo e eu sabia que já ia vim as perguntas.

- Quem?

E lá estava aquela voz assustadora novamente.

- O cara que está atrás de mim....- digo.

Pulo de susto quando eles abraçam meu corpo, um pela frente e um por trás. Fico ali sentindo aquele calor dos corpos deles, sinto as mãos deles subindo pelas cicatrizes que tinha. Levanto o rosto e o Satan encosta os lábios nos meus, abro a boca quando sua língua explora a minha boca. Quando ele se afasta meu rosto é virado e o Bel beija também.

- Vamos te banhar.

Engoli em seco quando eles falam isso. Depois de um tempo com eles fazendo isso, estava quase morto de vergonha, o aliviou ao vê-los termina o banho foi bom. Fico encarando os dois que secavam meu cabelo, enquanto eu estava sentado na cama todo corado. Já que o tal banho deles teve muitas mãos bobas, eles terminam e deito da cama sendo abraçado por eles dois, eu sentia que estava muito seguro ali entre seus braços.

⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️

Encaro a senhora com a boca aberta quando ela mostra o uniforme da gente hoje. Eu queria sair correndo da lanchonete que hoje abri como um café bizarro ao meu ver.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora