27

409 50 22
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

🖤 Sasaki Kojiro 🖤

Encaro o loiro na minha frente e fecho a cara bravo. Ele suspira e tenta me toca, dou um tapa na mão dele que rosna na minha direção e fecho a cara novamente. Ele estava deixando-me irritado em um nível surreal. Essa mulherengo dos mares, que ódio.

- Jura? - ele pergunta.

- Você estava flertando com ela....- digo.

- Não estava....- ele suspira - Eu juro.

O encaro de lado e dou um sorriso.

- Talvez, se você se transforma....- digo - E deixa eu te abraça.

- Você só queria isso, né? - ele rosna.

Vejo ele se transforma e pulo em cima dele o abraçando forte. Eu descobri que ele pode se transformar em qualquer animal e e isso era bom.

- Tão fofo! - digo.

Fico assim abraçando ele rindo até ele volta ao normal. O encaro segurando seu rosto o beijando sinto a língua dele abrindo meus lábios, dou passagem aprofundo o beijo. Sinto que ele estava excitado já que não tinha como não senti, passo a mão nos braços dele encostando nossos corpos ainda mais. Sinto sua mão ir até minha bunda a apertando solto um gemido entre o beijo.

- Espera....- ele rosna - Se eu não parar agora.

O interrompi voltando a beija-lo, faço força o deitando na cama e fico sentado nele. Ele segura minha cintura fazendo eu senta na cama, o mesmo se levanta e suspira.

- Eu já vou.

Trinco os dentes já que eu reuni coragem e ele está correndo.

- Idiota dos mares.




⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️

Fico encarando o uniforme e jogo ele em cima do balcão. Eu que não ia usa isso, que bizarro. Eu não sou bonito e usar algo assim ia fazer eu parecer um idiota. E ainda tem esses babacas que vivem por aqui, se um toca minha bunda o Poseidon surta.

-Eu não vou usa isso.

- Não quero.

- Eu acho que não combina comigo.

Sinceramente, essas coisas combinam com ele, Qin e o Nikola.

- Por favor! - ela da aquele olha triste.

- Esse olha não vai funciona.. Não.....não... Tá eu visto.

- Vocês desistiram rápido. - falo.

Encaro melhor o uniforme e dou um sorriso malvado, se eu usa isso nem o loiro vai se controla.

- Você também tá pegando o uniforme. - o Jack rosna.

O encaro em choque já que ele tinha rosnado. Acho que ele tá passando muito tempo com o Hércules.

- Você acabou de rosna?

- Não.

Suspiro seguindo até o banheiro e encaro o uniforme, tiro a roupa e visto rápido. Depois de todo pronto pego o celular dando um sorriso.

Rei dos mares 🔱

Onde esta?

Em casa porque?

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora