10

605 83 16
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡

🤍 Jack Smith 🤍

Solto o meu décimo suspiro quando escuto a gritaria que estava na cozinha. Aliso minha testa tentando conter a dor que estava começando.

-Tá tá...- o Qin fala- Chega de conversa, vocês precisam ir.

- Para vocês sumirem?

Ele era inteligente.

- Não vamos...- o Qin diz empurrando eles - Vamos conversa entre nos quatro e discutir o que fazer.

- Não podemos fica?

- Não! - falamos juntos.

Encaro os meninos e começando a rir.

- Vamos pega só o necessário. Depois voltamos e pegamos o resto.

- Um mochila serve.

Era melhor uma mochila do que nada. E não é como se tivéssemos muita coisa, então estava bem. Depois de uma conversa, resolvemos ir arruma as coisas. Corri para o meu quarto e começo a joga minhas roupas e outras coisas na mochila, quando já tinha arrumado tudo sento na cama olhando o quarto. Eu tinha amado arruma tudo como estava e seria triste deixa ele para trás, esse foi meu primeiro quarto e eu sentiria falta dele. Levanto quando vejo um livro no chão, dou um sorriso quando vejo que era o livro que tinha pegado.

- Nem tive a chance de ler.

Coloco ele em cima da cômoda e entro no banheiro arrumando as coisas. Ia sentir falta daqui, só que não posso arriscar nada por isso. Eu ia sentir falta só Hércules também, ele era legal e achei que poderia ter algo com ele.

- Esqueci isso, Jack!





⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️



Quando dou 22h a gente se arrumou tudo saindo de casa espiando para ver se tinha alguém na rua. Olho em volta procurando as vizinhas fofoqueiras, mais nem elas estavam na rua. O que era super estranho, elas não estarem na janela.

- Conseguimos!

Mordo o lábio olhando a casa uma última vez. Ficamos rindo até o sorriso morrer quando viramos a esquina, estava escuro mas sei que tinha alguma coisa ali. E quando apareceu quatro animais gigantes, meu coração estava a mil. Um lobo, uma pantera e um leão. E lá estava ele lindo como a última vez que o vê, o tigre que mim assombrava desde o primeiro encontro.

- Que porra é essa? - o Qin pergunta

Eu queria saber também.

Nos quatro começamos a anda para trás, em sincronia, quando da escuridão surgiu eles. Olho de lado e não tinha ninguém na rua e quem estava na janela fechavam rapidamente. Quando eles começam a acelera o passo, sinto alguém agarra meu pulso e me puxa.

- Corram!

Começo a correr atrás do Sasaki. Não demorou muito para todas começamos a correr feito loucos pela rua, quando viramos a esquina tinha quatro ruas e ficamos bem no meio. Meu deus isso parecia um filme de terror.

- Vamos nos dividir...- o Qin fala - Nos encontramos na estação.

- Certo...- respondemos.

Vejo cada um correr para um lado e começo a anda, só que quando olho para trás vejo o tigre correr. Arregalou os olhos e começo a correr rápido, o mais rápido possível, sinto ele nas minha costas e isso deixava com o maior terror. Viro a esquina e corri tão rápido que bati no poste e cai no chão respirando rápido. Seguro no mesmo e levanto, viro e vejo ele perto, seguro a bolsa e jogo nele. Vejo pedras e pego muitas delas na sua direção.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora