Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙
🖤 Sasaki Kojiro 🖤
Assim que o loiro parou de correr e encarou a frente pulei de cima dele, rosnou quando vejo os homens. Ando ao lado do loiro quando passamos perto de uma árvore, um cara pula sobre a gente. Dou um pulo para o lado e o Poseidon vira mordendo o cara.
- Boa mordida. - falo.
Ele rosna na minha direção e aliso ele. Seguimos até a entrada já que os gêmeos saíram correndo na frente, quando entro revirou os olhos quando vejo outros caras.
- Poseidon, pega.- falo.
Ele corre pulando sobre eles e quando chego perto cuspi neles. O loiro encara voltando ao normal, sinto ele segura meu braço.
- Acha o Nikola....- ele fala - E toma cuidado, Aftokráteira Mou.
Fico de ponta de pé e beijo seus lábios.
- Você também.
Corri em direção a uma porta e vejo os meninos vindo, ela estava no chão e o Nikola preso na cama.
- Nikola.....- falo baixinho.
Vejo uma hiena e ergui uma sobrancelha quando mim dou conta de quem era.
- Sempre soube que ele era traiçoeiro.- falo.
Seguimos até o Nikola e o dou um suspiro de alívio quando vejo ele. O Jack quebrou as correntes e ele levanta meio tonto.
- Temos que sair daqui.
- Nikola você esta bem?
- Sim, só meio dormente.
Ele foi correndo atrás dos gêmeos e quando chegamos lá fora vejo a briga. Os gêmeos estavam sangrando só que o Satan estava meio que tombando o loiro estava com sangue escorrendo da testa e corri até ele segurando seu braço.
- Que houve? - pergunto.
Ele encara e estava em pânico ao vê-lo sangrando.
- Eu bati a cabeça. - ele diz - Não se preocupe.
- Está sangrando e não quer que fiquei preocupado? - rosnou.
Ele beija minha testa.
- Calma, Aftokráteira Mou. - ele diz - Estou bem.
Escuto um rosnando e viro encarando o Nikola que segurava o Satan que estava sangrando muito.
- Porque tá chorando?
Fico escutando a conversa.
- Ei, acorda....não me deixa!
Tento ir até ele e o loiro segura meu braço.
- Deixa eles. - ele diz.
Seguro seu braço forte. O Nikola chorava e isso era de parti o coração, arregalou os olhos quando vejo ele começa a brilha.
- Que tá acontecendo? - pergunto.
Quando encaro o loiro ele estava pálido, seguro seu rosto puxando o fazendo encara.
- Poseidon?
- E.....ela.....ela.....tá aqui.....
- Quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanfictionTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...