Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙
🖤 Sasaki Kojiro 🖤
Encarou o professor tentando entender o que ele estava falando. Já que não podia me concentra tendo o Poseidon encarando a cada 2 segundos. Isso tirava minha concentração da aula, eu não sou bom em estudar. Viro encarando e o mesmo ergui uma sobrancelha, tinha notado que ele não encarava as pessoas no olho, entretanto comigo não era assim.
- Para de encara! - sussurro.
Ele dá um sorrisinho de lado.
- Não.
Volto a encarando o professor. Quando a aula termina suspiro baixando a cabeça encostando na mesa. Estava exausto de tenta entender o assunto e minhas costas estavam doendo tanto, onde tinha as cicatriz, na verdade todo meu corpo doía já que tenho cicatrizes por todo meu corpo. E hoje era o dia que tiraram para doer ao extremo.
- Sasaki?
Ergo a vista encarando o Jack.
- Sim?
- Você está bem?
- Só meu corpo que está doendo. - dou um sorriso - Vamos comer?
- Vamos!
Saímos da sala os 4 conversando sobre coisas alheias. Quando pego meu almoço sento devagar para não gemer de dor, não demorou para os perseguidores chega sentando ali também. Eu tento parecer normal só que estava difícil, doía até levanta o braço.
- Você está bem, Aftokráteira Mou?!
Encarou o loiro, e queria saber o que significava isso. Só que a dor não deixo, solto um suspiro.
- Sim.
O Nikola encarava sério, e erguia uma sobrancelha. Eu sei que ele não tinha caído nessa.
- Não minta.- o Nikola diz - Você está com dor.
Todos olham na minha direção.
- Eu estou bem! - afirmo.
- Ele está com dor? - o Poseidon pergunta - Por que?
Os meninos encaram o mesmo e suspiram.
- É que sofremos muito. - o Qin fala - Antes de vim para cá.
- Eu......
Sou interrompido quando o loiro se levanta jogando meu corpo em seus ombros.
- Vamos a enfermaria.
- Ei, deixe-me descer!
Ele não fala nada e saiu comigo do refeitório. Fico em choque já que toda a escola nos olhava espantados. Não era de menos, o príncipe da escola estava comigo em seus ombros como um homem das cavernas.
- Ei, me coloca no chão!
- Fica quieto, Aftokráteira Mou!
Quando chegamos lá a enfermeira não estava. Sou colocado no chão e meu sangue volta a circular pelo corpo.
- Não tem ninguém vamos embora. - tento levanta.
- Fica aí! - ele encara o armário - Vou procura um remédio.
- Ah, fala sério! Deixe-me ir!
- Cala a boca!
Deito na cama amuado. Eu não gosto disso, ele faz o que quer e acha isso normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
Hayran KurguTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...