Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍
💜 Qin Shi Huang 💜
Seguro o celular rindo quando vejo a mensagem do Hades, ele era um amor em todos os sentidos. E sinceramente acho que não mereço ele, sou um lixo que foi jogado fora e agora um homem perfeito desses que algo comigo? Muita sorte a minha mesmo.Lobinho: Quero invadir seu quarto.
Hoje não idiota, tô cansado.
Uma pena.
Visto uma camisa rápido e quando vou deita escuto um grito alto fazendo eu pula no lugar, viro correndo e saindo do quarto abro porta e encaro o Furi que chorava muito.
- Nikola?
Ele abraça meu corpo assim que sento na cama, escondendo seu rosto em meu peito chorando feito uma garotinha assustada. Aliso seu cabelo de leve e suspiro querendo tomar a dor dele.
- Ele vai achar a gente....- ele diz soluçando.- Ele vai mim mata por ter fugido.
- Calma...- digo alisando seu cabelo - Eu estou aqui.
- Nos estamos aqui.
Escuto os outros dois falando quando entram no quarto, dou um sorriso. Eles correm abraçando a gente e chorando.
- Eu não quero volta para ele...- ele diz.
- Calma, ou já já os gêmeos estarão aqui.
- Os gêmeos?
- Sim...- o Sasaki alisa seu cabelo - Já é pela manhã e também o loiro falou que eles podem senti nossa angústia.
- Toma um banho e desce para comer. Você está melhor?
- Sim, eu já já desço.
Eles dois saíram e fico encarando o mesmo. Depois de falar com ele, vou saindo do seu quarto. Eles acham que escondem os choros todas as noites. Volto ao meu quarto, olhando na cama uma rosa branca, sigo até ela e a pego cheirando rindo.
- Eu disse para não vim....- digo.
- Queria ver você.
Viro encarando o mesmo seguindo até ele e o beijo.
- Que bom que veio ....- seguro nele.
- Está tremendo...- ele beija minha testa - Fale comigo.
Levanto a vista e mordo o lábio.
- Estou preocupado....- digo.
- Calma...- ele alisa meu rosto - Eu estou com você.
Encosto o rosto em seu peito e sinto seu cheiro. Depois que ele foi embora e começo a vesti meu uniforme da escola, quando termino desço e tomamos café juntos. O Nikola tenta engana querendo fica em casa, só que não aceito. Na escola chegamos atrasados e quando entramos o professor da uma olha mortal em nossa direção. Passo pelo loiro e aliso seu cabelo, quando vou senta o professor diz que vai dividir em duplas e eu queria muito que ele não fizesse isso já que fiquei com o psicopata do companheiro do Nikola. Sento perto dele abrindo o caderno, o mesmo mim olha e queria sumir.
- Sabe o que é para fazer? - ele pergunta.
- Não sou burro.
- Acho bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanfictionTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...