34

246 42 5
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡

                🤍 Jack Smith 🤍

Assim que chegamos no local vejo que estavam esperando a gente, desço do Hércules e ele pula em cima de alguns caras, sinto meu braço ser segurado e no reflexo giro rápido segurando seu braço, só que não consegui conter a força e quebrei o braço dele. Escuto ele gritando de dor e o solto pulando longe dele.

- Opa! - falo.

Sinto o moreno do meu lado e aliso ele, que segui até o cara rosnado, viro corredor e entrando na casa e dou de cara com o Flin, que dá um sorriso maldoso andando em minha direção.

- Ora, Jack.....- ele fala - Que bom ver você.

Dou um sorriso quando ele da uma parada no caminho e sei que é porque o Hércules estava ao meu lado agora.

- Então, Flin....- falo - Quero te apresentar o meu guardião.

- Que merda é essa?

- Hércules, amor....- aliso ele - Mostra a ele o que acontece quando mexem no que é seu.

O alaranjado pula em cima do outro mordendo sua jugular, sigo até onde eles estavam e dou um sorriso.

- Viu. - falo - Eu disse que um dia você ia morrer na minha frente.

Vejo seus olhos perdendo a vida e escuto um estado e o moreno alisa meu rosto.

- Procura o Nikola, vou ajuda os meninos.

Beijo seus lábios.

- Se cuida. - falo.

Corri até onde o Sasaki e o Qin que estão parados, seguimos por um corredor e vejo os gêmeos pulando em alguém, quando vê uma hiena abro a boca em choque.

- Sempre soube que ele era traiçoeiro.....- o Sasaki fala.

Corri até o Nikola que puxava as correntes, eu sei que ele estava forte também, só que talvez ele estivesse dopado. Seguro as correntes as quebrando rolando ali. O abraço forte vendo ele chorando.

- Temos que sair daqui.

- Nikola você esta bem?

- Sim, só meio dormente.

Então, ele estava mesmo dopado. Quando saímos do quarto ele foi correndo atrás dos gêmeos e quando chego no local estava acontecendo um briga horrível. Os gêmeos estavam sangrando só que o Satan estava meio que tombando de lado e vejo o Hércules na forma humana olhando atento, sigo até ele.

- Você está bem? - pergunto.

- Sim. - ele fala - E você?

- Tô bem.

Escuto um gemendo de dor e viro encarando o Nikola que segurava o moreno. Tampo a boca prendo o choro quando os vê chorando.

- Porque tá chorando?

Seguro o braço do moreno forte.

- Ei, acorda....não me deixa!

O Nikola gritava e isso quebra meu coração, era disso que os meninos estavam falando a dor de perder um deles. Vejo os olhos de Nikola começando a brilha e seu corpo também, fico confusos já que nunca tinha visto isso. Os gêmeos começam a fala com os gêmeos e tento escutar. Eu estava cada vez mais confuso com que estava acontecendo, sinto o alaranjado tenso ao meu lado e começa a me abraça.

- Que foi? - pergunto.

- É ela.

Ele só fala isso e ergo uma sobrancelha.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora