23

418 57 9
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

                   🖤 Sasaki Kojiro 🖤

Viro a página do livro e contínuo lendo até que escuto um grito e pulo da cama correndo até a porta. Vejo o Jack encarando surpreso e eu estava muito também já que um grito no meio da noite era estranho e vindo do quarto do Nikola era pior.


- O Nikola..- digo.


Seguimos até o quarto, ele estava apavorado com o sonho. Depois de muito conseguimos tranquiliza ele. Na hora do café ele pediu para fica, eu achava melhor assim como o Jack, só que o Qin disse não, já que ele ia só chorando. Já que não tinha muita novidade, as vizinhas fofoqueiras olhando nossa vida e as pessoas cheirando o ar, tudo normal. Entro na sala, o professor olha feio e suspira, sigo até onde o loiro estava e vejo ele comendo e da uma sorriso na minha direção.

- Bom dia! - digo.

- Bom dia, Aftokráteira mou!- ele da um sorriso.

Quando vou senta o professor diz que íamos fazer trabalho em dupla, não fiquei com ele e sim com o platinado que encarava o Qin de dois em dois minutos.

- Se a gente termina logo. - digo - Você vai fica com ele.

- Boa ideia.- ele diz.

Ficamos fazendo o trabalho e do nada o Nikola levantou saindo da sala correndo, ergo uma sobrancelha confuso já que ele parecia ter visto um fantasma e não era eu.

- Porque ele correu? - pergunto ao moreno.

- Como vou saber?

- Você é sobrenatural....- digo - Tem que saber.

- Não sou vidente.- ele rosna - Só acho que o Satan chamou ele.

- Ah, viu? Você sabia.

- Cala a boca!

- Chato!

Terminamos o trabalho e sigo até o professor entregando, quando viro eles estavam saindo. Vou saindo da sala e junto com os outros, ando pelos corredores até acha o loiro encostado em uma parede, sigo até lá e paro em sua frente.

- O que está acontecendo?- pergunto.

- Coisa de companheiros.- ele diz.

- Estou com fome.- digo.

- Vamos comer.


Ele segura minha mão e seguimos até o refeitório, fico na fila com ele atrás. Escuto gritos e viro encarando as fãs do loiro, eles seguravam seu braço dando sorrisinho, aperto a mão dele que encara e se afasta delas.

- Vai, Poseidon..- uma fala - Vou te fazer sentir bem.

Essa vadia estava fazendo sério?

- Eu já disse que não.- ele rosna.

- Antes você não falava isso.

Solto a mão dele e vou comprar meu almoço, pego o mesmo saindo de perto dele, sento na mesa com os meninos. O loiro chega sentando ao meu lado, sinto ele encarando e continuo comendo.

- Sasaki....- ele chama.

- Não quero fala....- digo.

Continuo comendo em silêncio. Como esse idiota ficava tão calmo quando alguém que não era eu tocava nele, isso deixava-me tão irritado que já já mato um. Suspiro encarando o prato na minha frente.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora