2

867 90 51
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡

                🤍 Jack Smith 🤍

Acordo no meio da noite, com o vento que vinha da janela, sento na cama assustado. Olhando para a mesma, já que eu tinha certeza que tinha fechado e é aí que sinto algo olhando. Viro bem devagar o rosto na direção e vejo um par de olhos no escuro do quarto. Isso faz meus pelos arrepiarem porque aquele olhos eram assustadores no escuro. Mordo o lábio puxando a coberta. Fecho os olhos e os abro novamente e já não estava mais lá. E a janela estava fechada também.

- Que merda!

Volto a deita na cama cobrindo meu corpo, tinha algo estranho nessa cidade, não é possível que tudo seja normal aqui. Fecho os olhos com força, se não fosse acontecer nada com a gente, podemos só ignora isso.

⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️

Acordo espreguiçando o corpo e pisco olhando o quatro e tudo estava normal, levanto na hora que escuto o Nikola passa pela porta do meu quarto e bater na mesma. Ele sempre batia leve, diferente dos outros que pareciam que queria derrubar a porta.

- Acorda! - ele grita.

Levanto seguindo até o banheiro e tomo um banho e meu corpo relaxa, assim que termino escovo os dentes e saindo do banheiro, visto meu uniforme e desço até a cozinha. Chegando lá vejo o Sasaki fingindo comer o Qin olhando para o nada e o Nikola tentando fazer café.

- B..Bom dia...- digo.

- B..bom dia....- eles respondem.

Sento e começo a comer. Ficamos em silêncio o tempo todo até eu quebra o mesmo.

- Hoje começo na nova escola...- digo - Eu vi que vamos fica na mesma sala o que é bom. E vamos tenta fazer amigos, já que nunca tivemos sem ser nós mesmos.

- Certo! - falamos.

Quanto terminamos arrumamos tudo e saímos de casa. Novamente as senhoras estão lá sorrindo e sorrimos de volta. O caminho para a escola poderia ser andando e foi que fizemos. Já na frente do portão travo no lugar, não sou bom com lugares cheios.

- Estou com medo! - digo .

- Estamos aqui...- o Qin fala - Ninguém vai machuca você e nem ninguém.

- Está bem.

Entramos na escola e muitas pessoas nós olhavam curiosas e cheiravam o ar. Isso já tinha me chamado a atenção porque ninguém fazia isso. Quando chegamos na frente da sala que era a nossa, batemos e esperamos dali saiu o professor que olha a gente de cima a baixo.

- Somos novatos! - falamos.

- Entrem.

Assim que entramos, eu queria sair correndo da sala, lá no canto estava o cara alto que tinha mim agarrado no supermercado, ele está de cabeça baixa. Mas, assim que pisei dentro da sala ele levantou a cabeça olhando. E não só ele, todos que estavam no mercado estavam ali sentados olhando na nossa direção.

- Se apresentem.

- Jack Smith.

- Sasaki Kojiro.

- Nikola Tesla.

- Qin Shi Huang.

Assim que nos apresentamos, o professor manda senta e como não queríamos senta perto deles, tentamos senta do outro lado da sala, só que não funcionou. Tivemos que senta meio perto deles, só que ficou assim, eu perto do moreno, o Qin perto do loiro, o Nikola perto do laranjado e o Sasaki perto platinado. Assim ficou melhor, a aula se passou um pouco rápida assim que dou a hora do almoço quase toda a sala saiu correndo, parecia que estava chovendo dinheiro. Levanto e sigo até os meninos que estavam parecendo que queriam correr.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora