Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡
🤍 Jack Smith 🤍
Quando acordei hoje parecia um dia normal, mais agora tem dois Belzebu, o Nikola tem dois namorados. Acho que os dias normais não existem. Suspiro comendo ou tentando já que o alaranjado estava encarando, e era muito constrangedor comer assim. Ele nem piscava olhando na minha direção, solto um suspiro.
- Porque está encarando? - Pergunto.
- Você fica lindo comendo.
Sinto meu rosto queimando de vergonha. Suspiro quando escuto algumas pessoas ficarem falando coisas sobre mim e os meninos. Acho que os populares não podem fica perto de pessoas normais. Termino de comer e levanto seguindo até a senhora e entrego a bandeja a ela. Quando viro acabo batendo em um loiro que ficou encarando. Dou um passo para trás e ele vem seguindo, acabo batendo no balcão ficando preso. Isso era assustador já que ele tinha uma cara fechada.
- D....desculpa por bate em você...- digo.
- Quem é você?
- Jack.
Ele baixa quase beijando meus lábios, afasto meu rosto rápido.
- Porque não vem brinca comigo?
Arregalou os olhos. Quando ia fala sinto ele ser empurrado e viro encarando o Hércules, que parecia furioso.
- Que merda...- o loiro diz.
- Não encosta nele.
- Ele é seu por acaso?
- Sim.
Mordo o lábio corado já que o refeitório todo escuto.
- Fala sério, talvez ele queria brinca comigo.
Foi tão rápido que eu só vi o loiro cair no chão segurando o estômago. O Hércules vira encarando e segura meu braço e jogando em cima do seu ombro.
- Ah! - grito - Que está fazendo?
- Fica quieto.
- Me larga...- viro encarando os meninos - Ei, me ajudem.
Eles ficam encarando e o Qin ainda acenou se despedindo.
- Traidores! - grito.
Ele andou comigo assim por toda a escola, todos ficaram olhando, alguns riram e eu desisti de bater nele quando vi que não adiantava. Quando chegamos em uma sala vazia ele abre a porta a trancando, quando sinto meus pés tocando no chão respirando aliviado.
- Seu...seu...- bato nele - Eu estava com medo, você é muito alto.
Minhas pernas estavam tremendo, ele segura meus pulsos fortes.
- Desculpa! - ele beija minha mão- Eu não queria te assusta.
Viro a cara fazendo bico.
- Não desculpo.
- O que tenho que fazer?
Olho de lado pra ele.
- Se você se transforma...- digo - E deixa eu te abraça.
Ele me olha chocado quando digo isso. Escuto ele suspira e escuto um estralo, viro o encarando e vejo se transformando. Quando um enorme leão fica na minha frente pulo em cima dele o abraçando forte.
- Tão fofo...- digo rindo. - Pode se transforma em vários animais?
- Sim.
Ergui uma sobrancelha, por ele responder mesmo em forma de animal. Suspiro quando ele se deita e abraço ele deitando por cima, fecho os olhos sentindo o cheiro dele. Ergo uma sobrancelha quando sinto o pelo sumindo, abri os olhos e o Hércules encara rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanficTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...