7

646 75 70
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤

🤎 Nikola Tesla 🤎

Encarou de longe o moreno e uma garota conversando. Ergo uma sobrancelha voltando limpa o balcão furiosamente, não acredito que ele estava paquerando na minha frente, ele dizia quer algo e estava assim. Bem que o Qin diz, que homem bonitão não prestava. Solto um suspiro pesado, esfregando com força ali, queria esfregar isso na cara dele.


- Nikola - o Qin falando rindo - O balcão não tem culpa.

O encaro sério.

- Que?

- Você está descontando a raiva no balcão.

- Não estou!

Ele volta a lavar os pratos. Escuto o moreno chamando e sigo até lá na força do ódio.

- Já decidiram o que vão pedi? - pergunto.

- Sim.

A voz dela irrita, voz de vaca.

- Vou querer hambúrguer...- o moreno fala.

- Eu quero um suco.

- Tá.

Dou as costas e volto aí balcão, falando o que pediram ao Qin. Ele olha na minha direção e viro o rosto esfregando a cabeça.

- Quero ir para casa.- sussurro.

- Está com dor? - ele pergunta.

Encaro as costas do Qin.

- Sim, de cabeça. - falo - Desde ontem.

Sinto alguém do meu lado, viro encarando a pessoa e era o moreno.

- Está com dor?

Ergo a sobrancelha.

- Não.

- Eu escutei você dizer.

- Como escutou?

Vejo ele fica nervoso.

- Não importa, você quer remédio?

- Aqui não tem...- suspiro - Já já passa.

- Vou compra.

Ele da as costas e saiu correndo da lanchonete. Fico encarando nada. Não deu nem 10 minutos e ele entra novamente pela porta com uma sacola.

- Aqui.

- Que rápido.

Ele da um sorrisinho de lado. O Qin vem com um copo de água e tomei o remédio rápido, sinto uma mão alisando meu cabelo, viro encarando o Bel. Escuto a garota o chamado seu nome e reviro os olhos.

- Melhor ir...- trinco os dentes - Sua namorada tá chamado.

- Ela não é minha namora...- ele mim encara.

- Não é o que parece.

- Ciúmes?

- Não.

Empurro sua mão, saindo de perto dele entrando na cozinha. Fico lá até escuta que eles foram embora, e foi com ela. E ainda diz que não tem nada com essa vaca.

- Idiota!


⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️



Quando acabo de lava os pratos e os seca. Sigo até a sala onde os três estavam assistindo, estavam vendo um filme que na minha humilde opinião, era uma bosta. Não tem história e acho que só estavam vendo para a sala não fica em silêncio, já que todos mexem no celular. Esses meninos gastando energia sem precisão. Solto um barulho e eles olham na minha direção.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora