32

275 45 9
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍

💜 Qin Shi Huang 💜

Encaro o que ia compra no mercado até senti uma pessoa abraçando meu corpo por trás, sinto seu cheiro e dou um sorriso.

- Que faz aqui?

- Como sabia que era eu?

Viro encarando ele.

- Seu cheiro.- falo - Você que ensinou.

Ele da um sorriso beijando meu rosto.

- Você aprende rápido.

Compro o que eu queria e sigo até o caixa, na hora de pagar tivemos uma pequena briga que terminou ele vencendo e pagando. Ele decidiu que íamos era um encontro e saiu puxando até algum lugar, encaro o lugar e era lindo já que tinha um cachoeira ali que dava um ar relaxante. Ele começa a tira a camisa e ergo uma sobrancelha.

- Tira também.- ele diz.

Ele vem até onde estava tirando minha camisa e calça, deixo ele fazer isso e quando ele segura minha cueca seguro sua mão.

- Vamos entra na água....- ele diz - Não quer molhar não é?

Dou de ombros e tiro, ele baixa a vista dando um sorriso. Bato nele e desvio a vista quando ele fica nu, entramos na água e a água estava geladinha, não tão gelada. Mergulho e quando subo ele estava na minha frente, seguro seu rosto beijando ele, sinto ele encosta meu corpo em uma pedra que tinha ali e suas mãos explorando meu corpo como queria. Enrolo minhas pernas em sua cintura o puxando para mais perto, sua mão direita vai até minha bunda apertando com força e quando dou por mim estávamos transando ali. Prendo um gemido quando ele estoca com força indo fundo, arfou baixinho movendo os quadris junto com ele.

- Te amo....te amo.....- ele sussurra.

Chego em seu ouvido e sussurro.

- Te amo.

Sinto seu corpo tremer um pouco e gozamos juntos.



⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️




Na volta decido ir compra um bolo, já que o Nikola precisava de alegria e ele amava bolo. Quando compro o platinado estava no celular, quando saiu da loja meu corpo paralisa quando do outro lado da rua, vejo um depois homens que tinham a gente presos. Procuro o Hades e não vejo ele ali, desvio a vista quando o homem vem em minha direção, tudo que meu corpo pensa é corre e foi isso que fiz, corri só que ele veio trás quando dobro a esquina bate em alguém.

- Qin?

Ergo a vista vendo ele ali.

- Hades.

Ele olha além de mim e seguro sua camisa.

- Achei você também...- o cara fala - Pode solta, ele mim pertence.

Mordo o lábio.

- Pertence? - o Hades pergunta.

- Sim, ele foi vendido e o comprei.

Sinto o corpo do Hades fica tenso e aperto sua camisa.

- Eu vou te mata....- o Hades fala.

Ele segui até o cara segurando seus pescoço apertando.

- Espera! - grito.

- Vai o defender?

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora