Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡
🤍 Jack Smith 🤍
Acordo assustado quando alguém bate em minha porta. Sento na cama olhando em volta. Não tinha nada no meu quarto de diferente, olho para janela e a vejo fechada, suspiro aliviado. Levanto e sigo até o banheiro tomando banho rápido, escovo os dentes e mim arrumou colocando o uniforme, quando saiu do quarto escuro vozes no anda de baixo. Quando chego no topo da escada vejo que os vagabundos tavam na nossa casa. O alaranjado quando olha e ver que estava ali, segui até onde estava.
- Bom dia! - ele baixa beijando minha testa.
Afastou um pouco dele e o mesmo olha feio.
- Bom dia!
Ergo vista para o Qin.
- Não consegui coloca eles para fora.- ele suspira entregando uma xícara de café - Vou mata todos!
Dou um sorriso e bebo o café.
- Deveria agradecer o Sasaki...- o Nikola fala ao meu lado - Ele não deixo o Hércules invadi seu quarto.
Encaro em choque outro que dá de ombros. Vejo o Sasaki rir comendo um bolinho e suas bochechas coradas.
- Obrigada!
- De nada...- ele pisca - Eu e você vamos sair hoje.
- Claro.
Sinto um olhar em cima. Nem preciso olhar para saber quem era, pego uma torada e começo a comer, olho de lado e vejo o moreno falando com o ruivo, quando ele vira e encara dá uma sorriso.
-Então, vamos....- o Qin fala - Não quero chega atrasado.
- Certo!
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Quando a aula acabou saímos da sala rindo sobre algo que o Qin diz, ele saía com cada uma, do nada. Solto uma risadinha baixa ao ver que ele fazia uma cara engraçada. Dou um olhada na direção da biblioteca e encaro os dois.
- Eu vou na biblioteca....- digo - Já já vou lá com vocês.
Eles se despedem e sigo meu caminho, quando entro nela estava vazia o que era bom. Pego o livro e fala com a moça, não demora muito já que não tinha ninguém. Quando saiu começo a ler o mesmo, só parei quando vejo que tinha entrado no corredor errado.
- Eita!
Olho em volta procurando uma saída até que vejo algo que fez meu sangue gelar na hora. Bem na minha frente tinha uma tigre de costa. Sinto minhas pernas tremendo e só quero correr, mais a coragem não deixa. Aperto o livro e começo a anda para trás bem devagar sem fazer barulho, acho que nem respirando eu estava. Só que mundo odeia a minha existência e acabo batendo em uma vassoura que bate no balde e derruba um monte de coisa fazendo o maior barulho.
- Jack, você é uma pessoa morta....- sussurro.
Ergo a vista dando de cara com ela olhando. Seus olhos brilhavam no escuro. Dou um passo para trás quando ele avança em minha direção, eu só joga o livro nele e corri pelo corredor, mais não era novidade ela está correndo atrás.
- Não quero morrer! - grito- Socorro!
Corri tão rápido que quase passei do correr que ia entra, só que não tinha saída começo a chora baixinho abraçando minhas pernas. Quando sinto uma respiração no meu rosto. Ergo a vista e lá estava encarando pronta para me comer, arranca meus órgãos e tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanficTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...