Obs: Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤
🤎 Nikola Tesla 🤎
Encaro o moreno que resmungava e gritava junto com os outras. Já estava perdendo a paciência com isso. Quando ia fala o Qin fala na minha frente. Ainda bem porque ia manda todo mundo cala a boca e morrer.
- Tá tá...- o Qin fala- Chega de conversa, vocês precisam ir.
- Pra vocês sumirem?
Suspiro pesadamente. A gente nunca faria isso.
- Não vamos, vamos conversa entre nos quatro e discutir o que fazer.
- Não podemos fica?
- Não!
Que merda ele queria fazer aqui. Eu já estava com meus neurônios explodindo tento entender algo e ele quer complica mais. Depois que eles foram embora, nos quatro viramos rindo. Porque era muito óbvio o que íamos embora e nem eles podem para isso.
- Vamos pega só o necessário. Depois voltamos e pegamos o resto.
- Um mochila serve.
- Sim, correm. A noite fugimos.
Subo as escadas até meu quarto, fecho a porta atrás de mim e suspiro. Eu queria fica aqui e viver perto do moreno, mesmo que ele as vez tirasse a minha paciência. Pego uma mochila e coloco algumas roupas e assessórios que ia precisa, pego o livro que fala sobre uma pantera e mordo o lábio.
- Eu nem terminei de ler você...- coloca ele na cama - Eu conheci uma de verdade.
Jogo a bolsa na cama também e corri pra o banheiro, tiro a roupa e abro o chuveiro deixando a água cair. A água estava quentinha e fico ali olhando o nada, e pensando no que fazer.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Quando dou 22h a gente se arrumou e saiu de casa espiando pra ver se tinha alguém na rua. Dou um sorriso quando não vejo ninguém nem mesmo as fofoqueiras. Arrumo a mochila nas costas e sinto que queria chora.
- Conseguimos!
Mordo o lábio tentando segura as lágrimas, o bom foi que começamos a conversa e começo a rir com algo. Ficamos rindo até o sorriso morrer quando viramos a esquina, estava uma escuridão. E quando apareceu quatro animais gigantes. Um lobo, um tigre e um leão. Meu salvador também estava lá, lindo vindo em minha direção, só dessa vez sabia que não era para salva já que ele rosnava.
- Que porra é essa.?
Ele tirou as palavras da minha boca.
Os quatro começamos a anda pra trás, em sincronia, quando da escuridão surgiu eles. Olho de lado e não tinha ninguém na rua e quem estava na janela fechavam rapidamente. Quando eles começam a acelera o passo, meu corpo estava em choque só que meu coração não estava com muito medo.
- Corram!
Começo a correr que nem um louco, a cada minuto eu olhava para trás e parecia um filme de terror. Quando dei por mim estávamos no meio de uma rua que tinha quatro saídas.
- Vamos nos dividir...- o Qin fala - Nos encontramos na estação.
- Certo...- respondemos.
Volto a correr e nem precisei olha, para saber que ele estava correndo em minha direção, apressei o passo quando vejo ele bem pertinho. Minha resistência era 0% para correr. Mais não queria ser pego por ele e quase morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanfictionTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...