31

265 49 6
                                    


Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

🖤 Sasaki Kojiro 🖤

Encaro o loiro que estava na minha frente comendo, sem falar nada enquanto eu estava quase morrendo de ansiedade para ele dizer sim. Ele não queria, e eu queria muito que ele aceitasse.

- Poseidon. - chamo em voz baixa.

- Não quero.- ele rosna.

Minhas fantasias vão ladeira a baixo quando ele fala isso.

- Custa fazer isso. - bato na mesa - Deixa eu te dá banho, com você em forma de leão.

- Já disse que não.- ele fala.

- Você disse que me amava.- rosnou - Foi uma propaganda enganosa.

- Eu amo você.- ele fala - Mesmo assim não quero.

- Porque?

- Porque na minha forma de leão......- ele rosna - Odeio água, você poderia pensa um pouco.

- Oh! - solto surpreso - Tinha esquecido.

Ele encarava como se eu tivesse dito uma blasfêmia.

- Você não disse que amava os felinos? - ele levanta - Deixa para lá.

- Sério? - pergunto - Vai fica com raiva disso.

Ele não responde e saiu da cozinha, revirou os olhos suspirando pesadamente. Termino de comer e arruma a cozinha, depois subo as escadas e quando abro a porta ele estava lá deitado.

- Vou embora.- digo.

Ele não fala nada e isso irrita muito, viro de costa e saiu do quarto descendo as escadas quando vou abri a porta ele é aberta por uma muralha.

- Quem é você? - pergunto.

- Não assusta ele.- escuto uma voz.

Desvio a vista vejo o irmão do loiro e dou um sorriso, ele era meio verde só que não tão ruim.

- Olá! - ele diz - Esse é meu companheiro.

- Olá! - ele fala.

- Olá! - falo - Se veio ver o Poseidon, ele está todo não mim toque hoje.

Ele rir alto e fico rindo com ele também.

- Vim busca o resto das minhas coisas...- ele fala - Brigaram?

- Da minha parte não...- suspiro - Já não sei da dele.

A gente ainda conversa algumas coisas e depois vou embora, passo pela cidade e compro algumas coisas e volto para casa, no caminho vejo pessoas da escola e nessa hora agradeço por ter o poder de fica invisível. Quando chego em casa não tinha ninguém, subo até o meu quarto e quando passo pelo quarto do Nikola, escuto um barulho e abro a porta vendo os gêmeos.

- Olá! - eles falam.

- Olá, ele ainda não acordou? - pergunto.

- Desde que chegamos da escola ele tá dormindo. - o Bel fala.

- Acho que ele só tá cansado.

Eles balançam a cabeça e fecho a porta deixando eles sozinhos. Entro no meu quarto e deito na cama pegando o livro que tinha comprado, escuto minha janela abrindo e nem olho na direção, fico lendo até a cama afunda e senti um beijo no meu ombro.

- Desculpa. - ele fala. - Eu posso deixa você fazer o que quer.

Viro encarando ele.

- Então, vamos assistir. - digo.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora