Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍
💜 Qin Shi Huang 💜
O platinado parou e desço de cima dele alisando minha bunda, já que tava doendo do pulos que ele deu, seguimos até onde os outros estavam e os gêmeos entram correndo dentro da casa.
- Toma cuidado. - falo - Não estou sentindo que algo vai acontecer.
Ele encosta em meu rosto.
- Vou tomar.
Corri ao lado dele quando passamos pela porta, sou puxado com tudo e viro socando a pessoa, só que tinha esquecido que agora tenho superforça e o cara saiu voando. Abro a boca em choque e encaro meu punho, escuto um rosnando e viro vendo o loiro pegando um que tento mim acerta por trás.
- Valeu.- aliso ele - Agora vou atrás do Nikola.
Ele volta ao normal e beija meus lábios.
- Volta pra mim? - ele fala.
- Sempre, meu amor. - falo.
Corri até onde escuto os gêmeos e vejo os outros dois vindo também, quando entramos vejo uma hiena e abro a boca em choque, já que de onde tinha saído aquela coisa.
- Sempre soube que ele era traiçoeiro.
Quando o Sasaki fala isso, a ficha caiu que era doido e fico ainda mais chocado. Seguimos até o Nikola respiro aliviado e o Jack quebrou as correntes com muita facilidade, ele estava mais acostumado que a gente, já que o moreno estava treinado ele.
- Temos que sair daqui.
- Nikola, você esta bem?
- Sim, só meio dormente.
Ele levanta e vai correndo até a saindo atrás dos gêmeos que caíram com o ex pela parede. Corri atrás dele e quando chego a entrada eles estavam lutando muito, procuro o platinado e ele estava ajoelhado ao lado do um do meninos, corri até onde eles estavam.
- Hades?
Ele levanta a vista dando um sorriso.
- Estou bem.
- Você tá ferido?
Baixo tentando ver e ele esconde.
- Não é nada grave.- ele alisa meu rosto.
- Ele está bem, só precisa descansar.
Viro encarando outro e dou um sorriso, o Nikola passou por ao meu lado correndo até os gêmeos, fico encarando quando vejo o Satan deitado no chão voltando ao normal.
- Ele está muito ferido.- falo.
- Ele está sim. - o Hades diz.
Encaro ele que estava com um olha triste.
- Porque tá chorando?
Viro encarando o Nikola
- Ei, acorda....não mim deixa!
O Nikola chorava e isso era de parti o coração, vejo ele começa a brilha e senti o loiro puxando meu corpo e rosnando em direção aleatória.
- Hades? - pergunto.
- E.....ela.....ela.....tá aqui.....
- Quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanfictionTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...