Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍
💜 Qin Shi Huang 💜
Acordo assustado quando a luz do sol toca em meu rosto. Sento na cama olhando para os lados. Desde que cheguei aqui, tenho sonhado com olhos encarando. Olho a ponta da cama e vejo uma rosa na cor branca com lilás. Pego ela cheirando, dou um sorriso de medo e excitação. Levanto indo toma banho e escovo os dentes, quando me visto saio do quarto descendo.
-Bom dia! - digo.
- Bom dia! - eles dizem.
Ajudo eles quando vejo Nikola descendo a escada e sentando na mesa, assim segue o café da manhã.
- Podemos procura emprego hoje. - digo - Não vai ter aula.
- Ufa! - ele dizem.
- Podemos passear pela cidade?
- Sim.
Quando terminamos arrumamos tudo e subi toma um banho, depois visto uma calça e uma camisa qualquer. Já pronto desço novamente encontrando todos na sala, saímos de casa e vejo as senhoras olhando. Elas dão um sorriso e retribuo, elas são estranhas, sempre estão ali nos olhando. Seguimos pela calçada como a cidade era pequena tudo era perto, olhamos algumas lojas e vimos uma lanche com placa de “Precisa-se de gente”. Entramos na mesma e seguimos para o balcão.
- Olá, bom dia! - falo.
- Oh..- uma senhora me olha - Olá, precisam de algo?
- Vimos aplaca...- digo.
- Certo.
Ela nos olha e cheira o ar e dando um sorriso doce.
- Preciso de dois..- ela diz - Como são quatro, vai ficar tudo bem.
- Então.....?
- O emprego é de vocês. Sou Liz!
Nós apresentamos também, e ela dá um sorriso.
- Quando começamos? - o Nikola pergunta.
- Pode ser agora?.- ela rir - Estou sozinha.
- Claro. - falamos.
Assim ela nós leva até a parte de trás e mostras as coisas. Voltamos para a parte da frente e limpamos tudo. Não estava cheio, e nem vazio, tava médio. Na hora do almoço, ela diz que almoçamos lá mesmo. O Jack fez almoço e comemos com ela. Já era unas cinco horas, quando entro algumas meninas e sentaram em uma mesa, elas pediram suco e ficaram conversando, quer dizer gritando. Eu limpava o balcão quando elas gritam, que nem vacas loucas.
- Meu deus! Os reis estão aqui! Todos eles, meu deus....que lindos!
Revirou os olhos quando escuto isso, o Sasaki estava na minha frente, olhando para a porta, vejo o travando no lugar e se escondendo, viro devagar e o Jack e Nikola fazer a mesma coisa. Dou um sorriso disso, viro para porta e vejo os idiotas entrando.
- Boa noite, meninos! - a dona Liz diz.
- Boa noite! - eles respondem.
Na verdade, o loiro não falou nada. Ele tinha cara de chato.
Fico de costa fingindo que não tinha os visto.
- Deixe eu os apresenta...- ela rir - Meus novos meninos. Ué cadê os outros?
Ela rir e olha para baixo.
- Quem são? - eles perguntam.
- Não se escondam, eles não mordem. - ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanfictionTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...