9

650 86 63
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

🖤 Sasaki Kojiro 🖤

Encaro os idiotas que estavam na cozinha gritando sobre não deixa a gente sair. Encaro o loiro que estava ao meu lado, eu não queria ir só que era necessário, minha segurança e a dos meninos era importante.

- Tá tá...- o Qin fala- Chega de conversa, vocês precisam ir.

- Para vocês sumirem? - o Hades pergunta.

- Não vamos...- o Qin diz empurrando eles - Vamos conversa entre nos quatro e discutir o que fazer.

- Não podemos fica? - o Hércules pergunta.

- Não! - falamos juntos.

Depois que eles foram embora, nos quatro viramos rindo.

- Vamos pega só o necessário...- falo - Depois voltamos e pegamos o resto.

- Um mochila serve...- o Jack fala.

- Sim! Corram...- o Nikola diz rindo - A noite fugimos.

Sigo até meu quarto arrumando uma mochila com roupas e assessórios. Olho em volta do quarto suspirando. Eu ia senti saudades daqui. Arrumo o quarto e mim deito na cama, encaro o teto soltando um suspiro pesado. Era terrível ter que fica mudando sempre de cidades, só que era isso ou volta e nunca faria isso.



⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️


Quando deu 22h a gente se arrumou e saiu de casa espiando para ver se tinha alguém na rua. Como não tinha ninguém saímos devagar e seguimos o caminho que ia dá na rodoviária.

- Conseguimos...- falo.

Ficamos rindo até o sorriso morrer quando viramos a esquina, lá estava escuro mais dava pra ver o que tinha na nossa frente.

- Que porra é essa.? - o Qin pergunta

Os quatro começamos a anda pra trás quando da escuridão surgiu eles. Eu quase desmaio quando vejo o leão que me salvo vindo em nossa direção, não só ele também uma pantera, um lobo e um tigre vinham calmamente nós encarando. Olho para os lados e não tinha ninguém na rua e quem estava na janela fechavam rapidamente. Quando eles começam a acelera o passo puxo o Jack e giro correndo.


- Corram! - grito.

Não demorou muito para todas começamos a correr feito loucos pela rua, quando viramos a esquina tinha quatro ruas e ficamos bem no meio.

- Vamos nos dividir...- o Qin fala - Nos encontramos na estação.

- Certo...- respondemos.

Assim cada um seguiu um caminho. Eu voltei a correr assim que vê o leão vira a esquina, eu sabia que ele ia me pega só que eu não podia deixa isso acontecer. Viro outra esquina e quase caindo quando tropeço em uma pedra. Vejo um murro e corri até lá pulando e caiando no chão. Arregalou os olhos quando o bicho pula como não fosse nada o murro.

- Isso é contra as regras! - grito voltando a correr. - Seu idiota!

Puxo o ar tentando respirar melhor. Acho que já corri uma vida inteira nesses minutos. Quando avisto a estação corri mais rápido, só que sinto a marca queima e solto um gemido assim que ele pula nas minhas costas, caiu no chão quase batendo o rosto no mesmo. Sinto o peso dele em cima e tento fugir de todos os jeitos.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora