21

493 68 14
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤🤎🖤

                 🤎 Nikola Tesla 🤎



Fico sentado na cama encarando o nada, pensando na vida. Eu não poderia acreditar que tenho dois companheiros como eles, dois doidos que não conseguem nem fala direito sem brigar. Eu acho que fui eu quem foi castigado pelos deuses e não eles.

- Isso não é normal...- falo sozinho - E quando a gente.......

Meu rosto esquenta muito e escondo ele com as mãos.

- Não pense nisso.

Levanto da cama e sigo até meu guarda roupa e pego um casaco e visto rápido. Vou saindo do quarto e desço a escada, vejo o Qin sentado no sofá.

- Vou da uma saída...- digo.

- Cuidado.

- Sempre.

Sigo até a porta e vou passando por ela, quando o vento da noite bate em meu rosto dou um sorriso. Sigo pela rua olhando em volta, essa cidade era linda e eu a amava. Vejo um loja de conveniência e entro na mesma, procuro algo e compro besteiras para fica comendo. Quando vou saindo e sigo de volta as ruas e fico comendo rindo sozinho.

- Porque está essa hora na rua.

Travo no lugar e viro rápido encarando a pessoa que tinha falado.

- Que susto...- digo.

Vejo ele vindo até parar na minha frente.

- Não pode anda essa hora pela rua...- sua mão vai ao meu rosto - Tesla.

- Só queria da uma volta...- digo - Que faz aqui?

- Estava andando e senti seu cheiro...- ele baixa a cabeça - Esperava meu irmão?

- Que? - fico confuso - Eu não esperava nenhum.

Vejo ele rir e fico encarando ele já que era lindo seu sorriso.

- Podemos dá uma volta?

- Claro..- digo.

Ele segura minha mão e começamos a andar, se o Bel ia ver essa cena e teria uma briga horrível. Ele segui até uma praça muito linda, sentamos em um banco. Ele alisa minha mão e da um sorriso, ele não parecia ser uma pessoa ruim como todos dizem ser. O Hades disse que ele só era assim comigo, então ele pode ser uma pessoa ruim,

- Desculpa ter marcado você...- ele diz - Sem ter lhe conhecer primeiro.

- Porque fez isso?

- Eu fiquei chateado com meu irmão.

- Com o Bel?

Ele rosna baixinho e vejo seus  olhos brilhando.

- Sim, ele escondeu você....- ele rosna - Eu estava fora resolvendo algo. Sabíamos que você ia aparecer já que sentimos você chegando, mais quando liguei para ele mentiu e disse que você não tinha chegado.

Fico o encanado sério.

- Sabiam que estava chegando?

- Sim.

Fico pensando um pouco, então era por isso que ele estava no mercado.

- Quando descobriu?

- Eu cheguei da minha missão e soube pelo moradores....- ele aparta minha mão - Fiquei com tanta raiva e depois você apareceu lá em casa.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora