Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🕊️🤍🕊️🤍🕊️🤍🕊️🤍🕊️🤍🕊️🤍🕊️🤍🕊️🤍
🕊️ Cardi Blanca 🕊️
Em algum século....
Vejo as pessoas dançando no meio do salão, arrumo a máscara afastando um pouco delas, humano gostavam de está em multidão e isso era meio incômodo. Quando passo pela porta vejo três jovens conversando e depois dois deles saírem com um olha triste, sigo até o que ficou e toco em seu ombro.
- Está bem?
Ele ergue a vista e vejo que chorava.
- Sim.
- Não pode mentir assim.
- Desculpa, eu só acho que a felicidade não é para alguém como eu.
Aliso seu rosto.
- Porque?
Ele conta e fico escutando em silêncio, na época que estavamos se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo era um escândalo,ainda por cima dois ao mesmo tempo.
- Saiba que o amor.- falo - É um dádiva que só acontece uma vez na vida.
Ele fica encarando.
- Isso é verdade.
Levanto segurando sua mão e beijo sua testa.
- Nikola Tesla - falo - Não se preocupe, não importa o que acontece com você, eu sempre vou está lá.
Ele fica olhando confuso.
- Como sabe meu nome?
Dou um sorriso e toco sua testa.
- Nikola/ Tesla!
Escuto os gêmeos chamarem ele, dou um passo pro lado e encaro os gêmeos melhor e suspiro quando vejo a marca da minha irmã neles. Os dois seguram a mão do Nikola e o levaram, sinto alguém ao meu lado.
- Ele é meu!
Encaro minha irmã.
- Eu nunca vou permiti.- falo.
Século que o Nikola dormiu......
Paro em sua frente e baixo alisando seu rosto que estava quente, meia dedos estavam frios e vão invadir o seu corpo o deixando morno.
- Quem é você?
Encaro os pequenos gêmeos e dou um sorriso.
- Uma amiga. - falo - Voltem a dormi, eu vou cuida dele agora.
Eles fecham os olhos e deixo minhas asas cobrindo os três os esquentando, toco a marca do Nikola que estava desaparecendo e faço um feitiço a fazendo volta. Aliso os bebês e dou um sorriso.
- Vocês protegeram bem ele até conseguiram manter a marca.
Encaro o céu que estava lindo.
- Que belo dia.
Aliso o rosto e arranco uma pena das minhas asas, faço uma cara de dor e sopro a mesma sobre o Nikola.
- Nikola, chega de dormi você tem que acorda agora eles estão esperando.
Era atual........
Encaro a bola de cristal rindo quando vejo os gêmeos e o Nikola rindo e se beijando. Aliso a bola de cristal quando sinto uma áurea ameaçadora entrando pela janela, viro encarando minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanfictionTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...