Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍
💜 Qin Shi Huang 💜
Encaro o platinado que olhava na direção do carro que estava em nossa frente. Suspiro quando ele abre a porta. Não queria entra, só que precisava de respostas, e meus amigos já tinham ido com os outros. Então, não posso sair correndo, até porque esse aqui não ia deixa.
- Entra.
- Porque? - pergunto.
- Não queria respostas.
Encaro ele uma última vez e entro no carro e sento na outra ponta, olhando pela janela a estrada e suspiro quase pela milésima vez. No topo da montanha vejo casas enormes e cada uma era mais bonita que a outra, e tenho certeza que essa era dele. Olho de canto e ele estava encostado na janela com os olhos fechados, ergo minha mão para toca nele, mim assusto quando ele abre os olhos e estavam brilhosos.
- Que houve?
- Pensei que estava dormindo...- digo.
Ele da um sorriso e escuto um portão se abrindo, quando o carro para na frente da casa saímos do carro, assim que abri a porta dou de cara com rosas. Dou um sorriso e baixo cheirando elas, sinto ele parar ao meu lado e ergo a vista.
- Então, você tem um jardim cheio delas...- digo - Que inveja.
- Ele é seu também.
Levanto o encarando.
- Meu?
- Tudo que é meu....- sinto ele alisa meu rosto - É seu.
Sinto meu rosto queimando, desviou o olhar. Sinto ele segura minha mão e seguimos até a casa que notei que era de vidro, era mais linda de perto e a cor combinava muito com ele. Entramos e seguimos até a sala que até tive medo de senta no sofá para não mancha. Quando sento no sofá fico em silêncio o olhando, ele desvia a vista e acho fofo quando cora um pouco.
- Então? - falo.
- Você acredita em deuses?
- Eu diria que não....- falo - Mas, você virá um animal, a parti de agora acredito em tudo.
Ele da um sorriso muito lindo.
- Eu sou Hades, o deus do submundo.
Pisco surpreso diversas vezes.
- Que?!
- É, eu sou um deus.
- Minha nossa, eu espera tudo. - falo - Menos isso.
Fica um silêncio.
- Então todos são?
- Sim, o Poseidon é meu irmão.
- Bem que notei a semelhança.
- Parecemos muito?
- Sim, dois idiotas.
Ele solta uma risadinha e reviro os olhos.
- Os outros se transformam em outros animais....- falo - Se não me engano uma pantera, um tigre e um leão.
- Isso, na verdade podemos virar qualquer coisa.
- Entendi, você bem que poderia ter aparecido como um coelhinho ou um gato, né?
- Por?
- Assim, não ia ter quase morrido do coração.
Encaro ele sério e o mesmo dá o mesmo sorriso de idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of Time ⏳ (Concluída)
FanficTodos dizem que o destino é justo, eu acho que o destino é um pouco estranho. Quando eu e meus amigos temos que fugir para uma pequena cidade longe de tudo, encontramos um mundo totalmente estranho, onde nem tudo é o que parece, o que deveríamos faz...