22

428 58 20
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡🤍🧡

                🤍 Jack Smith 🤍

Acordo assustado com alguém no meu quarto, olho para a beira da cama e encarado o Hercules que encarava de volta, quase tive um pequeno infarto com isso, eu não gosto dessa mania dele aparecer do nada na beira da minha cama e ficar encarando.

- Acordei você? - ele pergunta.

- Quase mata do coração....- digo.

- Desculpa.

Ele vem deitando ao meu lado, puxando meu corpo abraçando forte.

- Que você tem? - pergunto.

- Noite que nem essa....- ele cheira meu pescoço - Fico um pouco estranho.

- Excitado?

- Muito.

Dou um sorriso e viro meu corpo ficando de frente para ele. Mordo os lábios quando vejo ele, estava lindo como sempre. Seus olhos brilhavam e sobre o lua que vinha da janela, ele estava muito lindo.

- Jack....- ele chama baixinho.

- Hum.

- Não provoque.

Ficamos assim até o sono bater. Dou um pulo quando escuto um grito e olho para os lados, não vejo o moreno e escuto o grito novamente e levanto saindo do quarto e vejo o Sasaki encarando.

- O Nikola...- ele diz.

Seguimos até o quarto, ele estava apavorado com o sonho. Depois de muito conseguimos tranquiliza ele. Na hora do café ele pediu para fica, eu achava melhor, só que o Qin disse não, já que ele ia só chorar. No caminho fui em silêncio, já que não tinha muita novidade, as vizinhas fofoqueiras e as pessoas cheirando o ar, tudo normal. Entro na sala, o professor olha feio e suspira, procuro o moreno que estava de cabeça baixa, acho que dormindo. Passo por ele e bato a bolsa em sua cabeça.

- Acorda....- digo.

- Bom dia! - ele diz.

Quando vou senta o professor diz que ia dividir em grupos a sala e não fiquei com o ruivo. Mas sim com outro que encarava a outra dupla que estava conversando.

- Queria que fosse ele, né? - pergunto.

- Sim...- ele rir - Só que você é legal.

Dou um sorriso e começamos a fazer o trabalho, tudo estava normal até o Nikola levanta do nada e sair correndo. Arregalou os olhos quando ele bate a porta.

- Porque ele saiu? - o professor pergunta.

- Meu irmão....- o Bel fala.

Vejo o professor balança a cabeça e continua a aula. Eu não entendi nada, estico o dedo cutucando o platinado.

- Ei.- pergunto - O que aconteceu?

- Acho que o Satan chamou ele...- ele diz.

- Hum.

Quando o sinal bateu os meninos saíram quase correndo e claro que seguimos eles. Quando chego em um corredor paro e encosto na parede, o ruivo não estava entre eles e ergo uma sobrancelha quando ele aparece. Ele segui beijando minha testa.

- Vamos comer?

- Tá.

Sinto ele segura minha mão e saímos em direção ao refeitório. Escolher algo para comer e sento olhando em volta.

Life Of Time ⏳ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora