Resumo:
Alison, uma garota de 19 anos, cabelos passando quase seus ombros, olhos castanhos e profundos, estilo meio peculiar, e que sempre ri no momento errado, que em seu primeiro dia de aula no último ano do ensino médio. Alison faz o ensino médio em uma escola técnica chamada ETEC, então ela e a turma são um pouco avançados na escola. Mas será que ela consegue entregar uma boa impressão aos seus professores novos?Alison, uma garota bem diferente das outras, sente atração por mulheres, mas mesmo assim nunca encontrou o famoso "amor verdadeiro " se é que isso existe mesmo.
Sua melhor amiga Samanta, apelido Sami, cabelos preto e olhos azuis, estilo meio divido, gosta de roupas largas como Alison, mas também ama usar roupas coladas, vestido e tudo mais. Gosta de meninos e está completamente apaixonada por seu terapeuta, isso mesmo que você ouviu, ah perdão, que você leu. Sami sempre está ao lado de Alison, as duas se conheceram no 1 ano do ensino médio, e logo de cara, já sabiam que seriam melhores amigas.
Kathleen, apelido Kate, 23 anos, uma professora bem fechada e de poucas palavras, que não se impressiona fácil. Alguém como ela poderia se apaixonar por uma garota toda estabanada, desligada, que vê um lado bom em todo mundo? E que é sua aluna?
Ou melhor, alguém como Alison poderia se apaixonar por uma pessoa tão fechada, fria, de poucas palavras, que não demonstra um pingo de alegria em sua face, alguém como sua professora de matemática?
Parece uma típica história de romance, assim como várias que existem por aí, mas e se eu falar que não é bem assim? Eu não sou fã desses romances bregas que existem nas grandes histórias por aí.
Ops! Romance duplo? Quem sabe, mas chega de enrolação!!! Bora lá.
𝐀𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Meu despertador tocou, estava em um barco com a Ariana Grande, no meio de uma chuva de donuts e-Lilian-Alison, você vai se atrasar logo no primeiro dia de aula!!- diz minha mãe, correndo por todo o canto existente da casa, olha lá mais uma atrasada.
Espera, eu estava em um barco com a Ariana Grande no meio de uma tempestade de donuts? Eu sou muito estranha.
Me levantei na velocidade do flash, talvez até mais rápido que ele, mas logo me deparo com a minha visão escurecendo,ops, levantei rápido demais.
Lilian- Alison o que caiu aí?- pergunta ela em um completo silêncio pela casa.
-Nada mãe, foi meu telefone- Falo enquanto me levanto mais devagar e vou correndo para o banheiro tomar um banho rápido.
Enquanto me arrumo e escovo os dentes, coloco uma música no celular, fala sério, quem consegue viver sem música?
Coloco uma calça preta jeans um pouco larga, a blusa da escola, junto a um casaco marrom escuro bem solto. Acompanhado a um All Star preto com desenhos, o que é a vida sem um pouco de arte não é mesmo. Pego minha mochila do chão e meu fone, estou pronta.
Lilian- Que bom que está pronta, te darei uma carona só essa vez ouviu.- Diz ela enquanto procura as chaves do carro.
-Desculpa, me perdi no horário.- Falo enquanto ajudo a procura a chave.
Acho a chave na caminha do cachorro, não me pergunte. Fomos até a garagem e entramos no carro, minha mãe liga o carro e saímos tão rápido, que os vizinhos curiosos achariam que estamos fugindo de alguém.
Enquanto estamos no caminho até a minha escola, olho o relógio e percebo que já são 13:45 sendo que entramos na escola 13:30, ou seja, atrasada 15min, estou perdida.
Lilian- Caso perguntem, fala que seu cachorro comeu seu dever de casa.- Diz minha mãe enquanto me olha preocupada com o horário.
-Mãe, estávamos de ferias, por que eles teriam passado dever de casa?- digo com a sobrancelha abaixada em tom de zoar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio e o Calor.
FanfictionVocê conseguiria se apaixonar por alguém frio? Katherine de 23 anos, muitos acham que ela é apenas uma mulher fria e que não se importa com as pessoas, mas uma alma alegre entra em sua vida, que há ensina como amar de verdade. Fazendo com que seu ge...