"A noite maluca"

37 1 0
                                    

𝐍𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚.

𝐀𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯*

Acordo com a luz do sol em meu rosto, bocejo ao me espreguiçar de leve, me viro pro outro lado, e me deparo com Kate dormindo, e seu rosto perto do meu.

Logo levo um susto, mas permaneço fixando meu olhar em seu rosto, até mesmo dormindo ela fica mais bonita, com o sol batendo em seu rosto, observando seus detalhes.

Mas logo sou surpreendida por Kate abrindo seus olhos, que me faz esticar a face e levantando com tudo.

Kate- O que foi.- ela pergunta se levantando também.

-Ah...eu só ia te acordar para me falar onde é o banheiro.-falo coçando a cabeça em tom de desespero.

Kate- Fica no final do corredor, já esqueceu. - ela fala enquanto se levanta da cama, indo em direção ao seu Closet, colocando um pequeno sorriso em seu rosto.

Respiro fundo tentando desacelerar minha respiração. Me levanto da cama e vou em direção a porta do quarto, e indo até o banheiro.

Entro no banheiro e logo fecho a porta, me viro de costas e me apoio na pia, eu não acredito que dormi na casa de Kate. Respiro fundo e faço minhas necessidades.

Saio do banheiro, e logo percebo Kate na cozinha preparando alguma coisa para o café da manhã.

Kate- Você deve estar com fome, senta aqui no balcão.- ela fala pegando uma frigideira no armário.

-Ah não precisa, eu já vou indo embora.- falo pegando minhas coisas encima da mesa.

Kate- Você precisa comer, então senta aqui.- ela fala com sua face fria como sempre.

-Tá bom.- falo enquanto respiro fundo e devolvo minhas coisas para a mesa. E assim indo em direção ao palcão de frente para Kate, me sentando no banco.

Kate- Você gosta de ovos fritos.

-Ah, sim muito obrigada.

Observo Kate cozinhando, ela parece ter muita técnica para isso.

-Vem cá....não aconteceu nada estranho ontem, não é? Quer dizer, por acaso eu fiz algo estranho?

Kate logo para de mexer a frigideira com ovo, e fixando seu olhar em mim.

Kate- Não se preocupe, você apenas tomou um banho e foi dormir.- ela fala voltando a prestar atenção nos ovos.

𝟑𝟎 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

Kate chega em frente a minha casa, e logo para o carro.

-Obrigada por me deixar dormir em sua casa, eu devo ter deixado minhas chaves em algum lugar, mas minha mãe já está aí.- falo com um sorriso.

Kate- Não precisa agradecer. -ela fala retribuindo com um sorriso de lado pequeno.

Kate- Aliás, toma seu casaco, o lavei já.- ela fala se virando para trás e pegando o casaco

-Ah, obrigada.- falo pegando de volta.

Logo saio do carro e dou tchau para Kate, que logo retribui. Ela parte com o carro e abro a porta de casa, não encontro minha mãe, mas logo vejo a chave encima da pequena mesa do lado de fora, onde minha mãe deixa quando eu esqueço de pegar.

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨...

𝙶𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚗𝚜 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚂𝚊𝚖𝚒, 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚊𝚙𝚎𝚞𝚝𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚊𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌ê𝚜. 𝙼𝚊𝚜 𝚋𝚘𝚛𝚊 𝚕á.

𝐒𝐚𝐦𝐢-

Estou deitada na minha cama enquanto escuto the weekend no meu fone, vendo Instagram de todo mundo, mas escuto logo minha mãe me chamando.

Elen- Samanta!

Mesmo com fone, consigo escutar a "doce" voz do anjo, logo tiro o fone.

Sami- O que mãe?

Elen- Você pode ir no mercado comprar umas coisas para mim?

Sami- Tá bom!

Me levanto da cama e corro me trocar de roupa, não me julguem, eu gosto de estar arrumada e cheirosa, mesmo indo apenas no mercado.

Pego meu celular e desço as escadas, pego o dinheiro que minha mãe deixou para comprar as coisas no mercado, e logo saio de casa.

𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐫𝐜𝐚𝐝𝐨..

Olho por todas as prateleiras e não encontro a maionese, visto um homem agachado procurando alguma coisa, logo chego em sua direção.

Sami- Ah, com licença, você poderia me ajudar, eu preciso encontrar onde fica a maionese.- falo soltando um pequeno sorriso enquanto coço a cabeça olhando a lista de compras no celular.

Logo o rapaz se levanta e consigo ver seu rosto, não acredito que trombei logo com o Lucas.

Sami- Você..- falo abaixando minhas sobrancelhas e quase rangendo os dentes.

Lucas- Fala sério..- ele sussurra revirando os olhos.

Lucas, um idiota que me irritava toda hora no 8 ano, achei que não teria que olhar para a cara dele no último ano do fundamental
Parecia que ele trabalhava no mercado.

Lucas- Achei que você tivesse sumido de vez.- ele fala colocando um sorriso de lado no rosto.

Sami- Digo o mesmo.

Sami- Mas eu preciso saber onde fica a maionese, quero sair logo daqui.- falo cruzando os braços.

Lucas- Acho que a branca de neve consegue achar sozinha.- ele fala sorrindo enquanto se abaixa para pegar uma caixa vazia.

Sami- Ok, valeu por nada Mike Wazowski.- falo enquanto o puxo para cair no chão.

E logo saio andando com um sorriso no rosto, estava com saudades de implicar com ele.

Logo, volto para casa com as compras.

Sami- Cheguei, tá aqui as compras.- falo com a voz irritada, colocando as compras na mesa.

Elen- Obrigada, mas filha aconteceu alguma coisa?- ela pergunta abaixando as sobrancelhas.

Sami-Nada, só encontrei com o idiota do Lucas.

Elen- Espera, aquele Lucas que você estava sempre discutindo com ele na 8 série?- ela fala com um pequeno sorriso.

Sami- Esse mesmo. - falo indo pegar uma garrafa de água na geladeira.

Elen- Nossa....eu sempre achei vocês com muita química.- ela fala abaixando os olhos com um sorriso maligno.

Sami- Credo mãe, nem morta eu ficaria com aquele idiota.

Elen- Dizem que quando duas pessoas implicam muito uma com a outra, significa que elas se amam. - Ela fala dando um pequeno soco no meu ombro.

Reviro os olhos e logo subo para meu quarto, prefiro mil vezes meu terapeuta.

Espera, vocês acharam que eu colocaria um romance dela e o terapeuta dela? Ksksks, nah... um romance entre alguém que você não suporta, e que implica com ela deis de criança, é bem melhor seis não acham? Vai rolar muita coisa boa entre esses dois.

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora