"Ideia maluca"

31 1 0
                                    

<<<>>>

𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚...
2:30h da manhã

Sami is pov

Passo a madrugada toda ansiosa, tive uma ideia incrível para puxar Ali até Kate, logo ligo para Manu para contar do meu grande plano infalível, que Ali me passou seu telefone.

Sami- Alô, Manu?

Manu- Alô, Sami e você?

Sami- Ah sou eu sim, desculpa estar ligando agora, mas eu tive uma ideia incrível.

Manu- Não se preocupe, estou sem sono mesmo, pode falar.

Sami- O que você acharia de um encontro duplo? O que acha da gente chamar Kate escondido para Ali? Você iria com a Bárbara e levaria a Ali, e eu levaria a Kate.

Manu- Nossa, que plano incrível!! Eu estou dentro.

Sami- Ok! Então amanhã farei a reserva no restaurante sem Ali saber, sei que a essa altura Ali já vai ter esquecido.

Manu- Ok! Me avisa depois o que eu tenho que fazer para Ali ir junto, não vejo a hora.

Sami- Eu também!

Manu- Mas ela não vai querer te matar depois?

Sami- Pior que vai, mas vai ter valido a pena.

Sami- Ah, e só mais uma coisa, você terá que dizer a Bárbara que no dia irá uma amiga sua e a namorada dela.

Manu- Adorei! Pode deixar que eu vou dizer.

Sami- Tudo bem! Acho melhor irmos dormir agora.

Manu- Concordo! Boa noite, dorme bem Sami!

Sami- Boa noite para você também, durma bem.

𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐢𝐚
Na escola

Alison is Pov

Chego na escola e logo caminho pelos corredores antes de tocar o sinal para entrar para a sala, logo vejo Sami e Manu correndo em minha direção.

Sami e Manu- Ali, Ali!- as duas falam com a face aberta enquanto correm até mim pelo corredor.

-O que aconteceu?- pergunto encucada com suas faces.

Sami- A gente já fez a reserva no restaurante, e você vai com a Manu e a ficante dela, a Bárbara.

-O que? Fizemos tudo isso para que Manu possa se declarar para Bárbara e que seja romântico, e não encontro de amigos e a ficante.- falo cruzando os braços enquanto me viro para continuar meu caminho.

Manu- Nossa Ali que pena, eu já confiei a Baby que você vai, e ela não viu nenhum problema,e a reserva já está incluída com você.- ela fala entrelaçando os braços no meu e pulando de alegria junto a Sami.

-O que!?-falo com a face aberta.

Sami- Relaxa Ali, vai ser legal.

-Aham claro, vai ser super legal ficar de vela.

Manu- Relaxa amiga, farei o possível para não te deixa de vela.

Respiro fundo e colocando a mão na cabeça.

Manu- Bom, vejo você lá então Ali! Até depois.

Logo Manu segue seu caminho até sua sala, e sami e eu iremos para a aula de história, não tinha visto a nova professora de história também.

Chegamos na sala junto a uma galera, percebo a professora de costas para nós enquanto conversava com uns alunos, sem ver seu rosto apenas sento na minha mesa, e Sami senta logo na frente, e logo percebemos a professora se virando.

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora