𝐔𝐧𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬..
>>>
𝐀𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯
Enfim chegou o pior dia do ano, meu aniversário. Enfim, estou completando 20 anos hoje. Muitos amam seus aniversários, mas eu odeio o meu, até por que é o único dia em que meu pai "se importa" comigo. Tanto que em alguns aniversários ele esqueceu, mas eu não ligo muito, eu acho.
Ele nunca me manda mensagem ou pergunta como eu estou, nem deve pensar em mim. Ele apenas manda dinheiro para mim e minha mãe, e depois some de novo. E este ano com certeza ele deve ter esquecido, por que até agora nada. Não sei por que ainda continuo esperando que ele mude e fique mais presente em minha vida, ele nunca muda.
𝐍𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚
No mês de meu aniversário eu não fico nada bem, não consigo dormi nem comer direito, fico mais quieta e na minha, então minha mãe, Sami e Elen ficam mais preocupadas comigo, e acabam ficando para baixo também.
Encontro Sami e logo vamos para a sala de Kate, a terceira aula do dia.
Sami- Eae amiga, como você está?- Sami pergunta com a voz calma, em um tom de preocupação.
-Eu estou bem, não se preocupe Sami.- falo forçando um pequeno sorriso.
Não, eu não estava nem um pouco bem, mas não era justo minha mãe, Sami e Elen ficarem mal também, e não queria isso, então eu precisava fingir estar bem.
Sami- Ali, você tem certeza que está bem em relação ao seu pai? Eu te conheço e sei que vc fica mau quando chega seu aniversário.- ela fala mais preocupada ainda, colocando a mão em meu ombro.
-Tenho certeza, Sami. Não se preocupe com isso, não é importante.- falo tirando sua mão de meu ombro e a segurando.
Sami- Tá bom então.- ela fala colocando um sorriso no rosto.
Sami- Agora vamos para a sala da sua futura namorada. E mais tarde eu tenho um presente para você.- ela fala com um sorriso alargado e pulando de alegria enquanto me puxa para correr pelo corredor.
Chegamos na sala de Kate e logo entramos. Faltava 5 minutos para a aula começar e havia alguns alunos fora da sala ainda.
Entro com Sami e logo vejo Kate apagando a matéria do quadro da turma anterior.
Sami- Oiii Kate!- ela fala dando pulos para Kate.
Kate- Boa tarde, Samanta.- ela fala com um sorriso de lado.- E boa tarde, Ali.- ela fala se virando para nós.
-Boa tarde, Kate.- falo sorrindo, pelo menos o único sorriso verdadeiro de hoje.
Sami- Kate, sabia que hoje é o aniversário da Alison?- ela fala com um sorriso grande enquanto me empurra para mais perto de Kate.
Kate- O que?- ela fala paralisada.- Por que não me contou antes.- ela fala fixando seu olhar em mim.
-Ah, desculpa, é que não é importante.
Kate- Claro que é importante.
Coloco um sorriso após a fala de Kate, me fazendo vira a cabeça um pouco para o lado de vergonha. Kate não fazia ideia do quanto falar com ela ou até mesmo estar pelo dela, me faz a pessoa mais feliz do mundo.
Vejo seu sorriso fixante para mim que logo faz com que me perca nele. Mas logo o resto dos alunos entram na sala com tudo me fazendo perde o foco e me virando para a porta da sala, onde havia muitos alunos entrando.
Kate- Essa conversa ainda não acabou, Alison. E eu lhe darei um presente.- ela fala saindo com um sorriso e logo se virando para sua mesa.
Sami me puxa para nossas mesas com um sorriso enorme no rosto para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio e o Calor.
FanfictionVocê conseguiria se apaixonar por alguém frio? Katherine de 23 anos, muitos acham que ela é apenas uma mulher fria e que não se importa com as pessoas, mas uma alma alegre entra em sua vida, que há ensina como amar de verdade. Fazendo com que seu ge...