"Meu aniversário e sua surpresa: part-2"

28 2 0
                                    

>>>>

𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

A aula logo acaba e espero todos sairem da sala para falar com Kate. Peço para Sami ir na frente para o refeitório.

Me levanto da mesa e caminho em direção a Kate, que está ao lado de sua mesa arrumando suas coisas para ir comer também.

-Kate, queria te perguntar uma coisa.- falo me apoiando em sua mesa.

Kate- Pode perguntar.- ela fala colocando seu foco em mim com os braços cruzados para frente.

-Por acaso você gostaria de vir no meu jantar de aniversário? Vai ser na minha casa mesmo, mas só se você não estiver ocupada, por que se estiver não precisa ir. Você não é obrigada sabe, e eu vou entender se você não quiser ir- falo rápido toda embolada, mas logo sou interrompida por Kate.

Kate- Alison.

-O que?

Kate- Não se preocupe, não estou ocupada. E mesmo se estivesse, eu daria um jeito de ir no seu jantar. Eu passaria lá mais tarde para entregar seu presente de qualquer jeito.- ela fala soltando uma pequena risada ao me ver nervosa.

-Ah. Entendi- falo sorrindo enquanto passo a mão por trás da cabeça.

Kate- Não precisa ficar nervosa para me chamar pro seu jantar. Você anda mais nervosa comigo deis do dia do beijo no restaurante.- ela fala chegando mais perto em um tom de provocação.

-Ah, o que? Eu? Claro que não, você tá viajando.- falo soltando uma risada enquanto dou pequeno passos para trás.

Kate- Uhum, então por que está se afastando de mim.- ela fala chegando bem perto.

Paraliso com seu olhar por um tempo, mas logo me viro para pegar minha mochila no chão.

-A Sami deve estar me esperando, é melhor eu ir.- falo pegando minha mochila e andando até a porta da sala.- Ah, e você pode chegar lá pelas 19h.- falo me virando para ela.

Kate- Tá bom, eu chegarei. - ela fala com um sorriso.

Assim fecho a porta e me viro para o corredor. Começo a andar em passos rápidos até o refeitório. Respiro ofegante e um pouco vermelha de vergonha, Kate sabe como me deixa no chão.

>>>>

Chego no refeitório e logo vejo Sami acenando para mim de longe, indicando para ir até ela. Pego minha comida e vou até Sami.

Sami- Eae, chamou ela?

-Chamei.- falo me sentando ao seu lado

Sami- Ui, tá vermelha por que?- ela fala parando de comer.

-Não é nada.

Sami- Aham, sei. Amiga você não sabe disfarçar quando algo te deixa com vergonha.- ela fala soltando um sorriso- Ou melhor, quando alguém específico te deixa com vergonha.

-Pode parar Samanta, e outra, eu não te perdoei por ter colocado escondido aquele mel do amor idiota no meu chá aquela dia.- falo mudando de assunto

Sami- Aaah Ali, por favor esquece isso. Mas me fala, a sensação foi boa, né. - ela fala alargando mais o sorriso e me cutucando.

-Come sua comida, vai.- reviro os olhos.

>>>>

𝐊𝐚𝐭𝐞 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯

Fecho a porta de minha sala e caminho até a sala dos professores para almoçar. Tiro meu celular do bolso do terno e ligo para Elen, afinal ela saiu para ir até sua casa e até agora não voltou a escola.

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora