Sami os pov
Quarta-feira
~
Vou em direção à cozinha e logo me sento no balcão com meus ovos mexidos e uma torrada no canto do prato. Estou pronta para a escola, enquanto minha mãe está no telefone logo cedo.
Enfio um garfo de ovos mexidos na boca e misturo o resto junto com a torrada e o creme branco.
Elen- Ok, eu irei avisa-lá.- ela fala no telefone enquanto caminha pela casa.
Do que ela estava falando?
Ela desliga o celular e caminha em minha direção, ai meu Deus, iria vir uma bomba com certeza.
Elen- Filha, não surta.
Já surtei.
Elen- A mãe do Lucas ligou, disse que ele acordou mau.- ela explica.
Sami- E o que eu tenho a ver com isso?
Elen- Samanta!- ela fica irritada
Sami- Tá bom. O que ele tem?- reviro os olhos.
Elen- Ele acordou com muita febre e tosse. Elisa perguntou se você não pode faltar hoje na escola para ficar com ele.
Ok, eu faria qualquer coisa para faltar na escola, mas isso não.
Sami- Sem chances!- bato firme.
Elen- Ah, que pena. Ela disse que lhe pagaria.- ela fala dando de costas e pegando sua bolsa.- Bom, podemos ir pra escola agora.
Espera, ela vai me pagar?
Sami- Acho que posso faltar e ficar com ele hoje.- falo com um sorriso enquanto levo o prato até a pia.
Elen- Só por que ela vai pagar não é, Samanta.- ela fala com os braços cruzados.
Sami- É óbvio. E para faltar na escola também.- falo rindo da situação.
Na casa de Lucas—
Chegamos com o carro na casa de Lucas e minha mãe já me fala para sair, nossa, quer se livrar de mim, é?
Passamos antes no mercado e na farmácia para comprar alguns remédios, chá e comida para Lucas e eu, já que só ficaríamos nós dois em casa.
Saio do carro e vejo Elisa, mãe de Lucas, abrir o portão para mim e minha mãe com um sorriso largo e enorme.
Elisa- Elena, Samanta! Quanto tempo.- ela fala vindo em minha direção com um abraço apertado.
Sami- Bom te ver também, tia Elisa.- falo com um pouco de falta de ar, mas com um sorriso enquanto retribuo o abraço.
Elen- Elisa! Minha amiga, quanto tempo mesmo!- ela fala abrindo os braços para Elisa, que logo desmancha o abraço comigo e corre para abraçar minha mãe
Elisa- E como você tá amiga?
Elen- Estou bem, e como você tá?
Elisa- Eu estou só o pó, Vinicius está viajando a trabalho e eu estou aqui sozinha.
Elen- O Lucas está morando sozinho, mas e a Bianca?
Elisa- Bom, o Lucas estava aqui ontem a noite e ele já começou a tossir sem parar, então falei para ele ficar até de manhã, mas ele já acordou mau. E a Bianca é aquilo né, ela não me dá mais ouvidos.- ela fala com a mão na testa em tom de cansaço.
Elen- Caramba! E quantos anos ela tá agora?
Elisa- Ela fez 15 anos.
Elena- Entendo, essa idade é difícil mesmo. Samanta é a prova disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio e o Calor.
FanfictionVocê conseguiria se apaixonar por alguém frio? Katherine de 23 anos, muitos acham que ela é apenas uma mulher fria e que não se importa com as pessoas, mas uma alma alegre entra em sua vida, que há ensina como amar de verdade. Fazendo com que seu ge...