"Tentando melhorar: part-3"

32 1 0
                                    

𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚..

..

Chego na escola e a primeira aula hoje e de história, que saco. A professora Rosângela fala muito, e ela tem idade para já se aposentar.
Mas pela minha felicidade a aula acaba e vamos para o intervalo, finalmente.

Sami e eu vamos para a cantina comer, como sempre.

Sami- Eu tô te falando amiga, eles colocaram um bolo novo e gostoso! Eu comi ele aquela vez que você ficou um tempo a mais na sala da Kate.- Sami fala enquanto me puxa para a cantina.

-Acho que eu não estou muito afim de bolo agora Sami.- falo enquanto tento acompanhar Sami me puxando.

Enquanto estou esperando Sami comprar 2 pedaços de bolo, observo e vejo Kate almoçando do outro lado, por que estou pensando tanto em Kate ultimamente?

Sami- Ah aí sim! Olha que bolo maravilhoso.- kate fala enfiando literalmente o bolo na minha casa para mostrá-lo.

-Ele é bem amarelo, e de que?- pergunto confusa pegando o meu pedaço de bolo.- Por que se for de abacaxi eu não posso comer, você sabe que eu sou alérgica.- pergunto nervosa.

Sami- Amiga relaxa, ele é de laranja, eu vi no cardápio no dia.- Sami fala me puxando para encontrarmos algum lugar para sentar e comer.

O pessoal não é muito de ficar na cantina, eles preferem ficar mais lá fora, então está eu Sami e Kate na cantina, e alguns funcionários limpando.

Logo Sami olha para ver onde iremos sentar, e se depara com Kate.

Sami- Olha, Kate está ali! Vamos sentar com ela.- Sami fala enquanto me puxa correndo em direção onde Kate está sentada.

Logo, já estamos em frente de Kate, ela com o mesmo olhar frio enquanto come sua comida.

Sami- Kate, eae, podemos ficar aqui com você ?- sami fala com um sorriso no rosto para Kate, me puxando para nos sentarmos.

Dou um oi com a cabeça para Kate, e ela retribui com o mesmo para Sami e eu, e me sento na mesa junto com sami.

Kate continua a comer, e Sami e eu com nossos bolos.

Sami- Ah, como esse bolo é bom, eu quero me casar com ele.- Sami fala enquanto enfia um garfo enorme de bolo em sua boca.

Logo então, vou e corto um pedaço com o garfo para experimentar, e realmente o bolo é muito bom, espera, esse gosto.

-Sami... esse bolo não está com gosto de laranja. - falo com a sobrancelha para baixo tentando identificar qual o sabor, que me parece familiar.

Sami para de comer para prestar atenção em mim, sem entender, Sami chama a moça da cantina para perguntar qual o sabor do bolo, afinal Alison e Sami poderiam estar confundindo o sabor do bolo.

Sami- Ah, com licença Miranda, mas esse bolo é de laranja né? - Sami pergunta apontando para o bolo.

Miranda- Não querida, esse bolo e de abacaxi.- A tia da cantina fala.

Logo paraliso, eu sou alérgica a abacaxi, e esse bolo claramente tá lotado de abacaxi. Sami me olha em choque com a face esticada, e eu solto rápido o pedaço do bolo, logo começo a sentir minha garganta fechando e parecendo que minha boca é minha garganta estavam pegando fogo. Me levanto com as mãos no pescoço, e respirando pesado por falta de ar, e logo Sami solta seu garfo do bolo e levanta com tudo da mesa em desespero tentando me ajudar.

Sami- Meu Deus, amiga respira de vagar!- Sami fala em desespero.

Logo Kate vê minha situação e se levanta também, sem entender o que está acontecendo.

Kate- Ei, o que está acontecendo.- Kate pergunta enquanto coloca as mãos em meu rosto ao perceber que eu estava ficando vermelha.

Sami- Kate é que ela é alérgica a abacaxi, a alergia dela é bem forte, ela precisa do remédio se não ela pode acabar desmaiando por falta de ar e acabar acontecendo alguma coisa de ruim.- Sami fala enquanto pega sua bolsa e correndo para a cantina pegar uma garrafa de água para mim.

Enquanto sinto minha garganta inchar e ficando difícil de respirar, logo minha visão começa a ficar estranha e acabo desmaiando, mas logo Kate percebe e me pega.

Kate percebe Alison fechando os olhos e a pega com força nos braços, Kate sem saber o que fazer a leva pelos braços correndo até a sala da diretora.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨.

Acordo pelo que parece ser o hospital, quando percebo que minha consciência voltou, levanto a cabeça e olho ao redor da sala, e vejo Sami, Kate, Elen e minha mãe na sala. Uau, elas estão aqui a quanto tempo?

Logo percebo Elen acordar, ela se levanta com tudo ao me ver acordada. E logo ela acorda minha mãe e as outras.

Elena- Lilian ela acordou!- Elen fala para minha mãe enquanto acorda ela.

Lilian- Aí meu Deus filha, você está bem!?- minha mãe grita vindo em minha direção.

Ela me abraça com força.

-mãe, calma eu estou bem já.- falo com um pouco de dificuldade ao falar.

Sami- Amiga, você está bem! Me desculpa mesmo, eu não sabia que tinham trocado o bolo.- Sami fala me abraçando enquanto começa a chorar.

-tá tudo bem Sami.- Falo abraçando ela de volta.

Kate- Alison, você está bem?- Kate se levanta com tudo da cadeira e vem até a cama me ver.

-Eu estou sim, não se preocupe.- Falo enquanto dou um sorriso para Kate.

Elen- Querida, você teve uma reação alérgica na escola, você acabou desmaiando e Kate lhe trouxe para cá.- Elen fala enquanto coloca sua mão nas costas de Kate.

Lilian- Tivemos que lhe trazer correndo filha, sorte que Kate pode ajudar.- ela fala enquanto coloca a mão em meu rosto.

E mais uma vez Kate salva o dia! Ah, mas não acredito que desmaiei nos braços de Kate, isso é vergonhoso demais.

-Muito obrigada Kate.- falo enquanto dou um sorriso de lado para Kate.

Kate- Não precisa agradecer.- ela fala e depois retribuindo o sorriso.

Sami- Deis de quando você sorri?

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora