4 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌...
Acordo logo atrasada, de novo, levanto devagar para não correr o risco de cair de novo, e tomo um banho super rápido.
Desço correndo para pegar algo rápido para comer antes de ir correndo pra escola. Chego na cozinha, e não encontro minha mãe, mas logo vejo um bilhete deixado por ela na geladeira.
"𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓 𝒑𝒓𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒑𝒆𝒈𝒂 𝒐 𝒐̂𝒏𝒊𝒃𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂. "
𝑩𝒋𝒔: 𝑴𝒂𝒎𝒂̃𝒆Eu não acredito, eu perdi o ônibus e terei que ir a pé, isso não pode estar acontecendo, eu durmo cedo e acordo tarde? E nisso eu acabo de lembra que semana passada fiz uma prova de matemática, hoje Kate entregaria as notas e eu não posso chegar atrasada, se não ela me mata.
Não consigo comer nada em casa, não daria tempo, então só escovo os dentes e saio correndo de casa, tenho 15min para chegar na escola e minha casa e 20min da escola, eu estou ferrada.
17 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴...
Chego na escola super atrasada, odeio correr, e andar, eu odiei. Cheguei suada e cansada, meu coração tava a mil e comecei até a sentir uma dor no peito super forte, eu precisava parar mas se eu não chegasse em 5s na sala de Kate, eu estaria morta.
Logo quanto estou quase chegando na porta, viro a esquina e bato de frente com Elen. meu Deus agora estou ferrada mesmo. Abrimos a porta da sala de Kate ao mesmo tempo e acabo jogando Elen no chão, e eu caindo junto.
Logo escuto todo mundo em choque, todo estavam conversando entre si antes da aula começar, que vergonha. Sinto muito tia Elen!
-Meu Deus tia Elen, eu sinto muito!- falo desesperada, mas logo percebo que todos escuram eu falando que Elen era minha "tia".
-tia?- todos falam em coral.
Kate se levanta de sua mesa e ajuda Elen a se levantar, que acaba me dando um olhar assassino de que significa que com certeza ela vai me mata, e Sami em choque correndo para me ajudar também, eu já disse que estou ferrada? Pois eu estou em dobro.
Elena- Alison, por que tanta pressa assim!?- Elen fala indignada enquanto ajusta seu vestido.
-Desculpa diretora, eu tive que vir correndo de casa até a escola.- falo enquanto minha voz falha e me abaixo colocando as mãos no joelho para pegar um pouco de fôlego.
Elena- O que!? Alison sua casa e a 30 minutos daqui a pé.- Elen fala em choque.
-O que? Tá me dizendo que eu corri por 30 minutos. - falo com dificuldades, de cansaço.
Todos em choque, logo Kate solta.
Kate- Ok, todos sentados agora.- Kate fala com sua voz fria e calma, e me puxa para fora da sala com Elen.
-Tia Elen você se machucou? Desculpa, eu não vi você.- falo enquanto respiro mais aliviada.
Elena- Não se preocupe comigo, eu que estou preocupada, por que sua mãe não trouxe você?- Elena fala enquanto pega uma água para mim no filtro de água do lado da sala.
-Bem, ela teve que ir ao trabalho mais cedo, e pediu para que eu pegasse o ônibus, mas eu perdi o horário de novo- falo enquanto dou um leve sorriso de lado e abaixo as sobrancelhas me encolhendo de medo de Elena acabar me humilhando por ter perdido o horário, afinal, ela pode.
Elena- Ah, você é igualzinha sua mãe.- Elena fala colocando a mão na testa, e respirando fundo.
Depois que resolvermos esse caos que aconteceu, entro na sala e todos perguntam "A diretora é sua tia?", como eu esperava. Mas graças a Deus Kate logo cala a boca de todos, e mandem eles se sentarem. Oh mulher fria.
Logo depois de 30 minutos, a aula acaba e todos já podem sair, Kate está com os braços entrelaçados de frente para a sala como sempre fica, e logo me impede de sair da sala de novo.
Kate- Você não Alison.- escuto logo quando estou prestes a sair de sua sala, ah o que ela quer dessa vez.
Ela me manda fechar a porta e eu fecho, viro para Kate e vou em sua direção.
-O que eu fiz dessa vez?- falo com um sorriso para Kate parando em sua frente.
Kate- Saiu a nota da prova que você fez.- ela fala me olhando e colocando seus braços para frente com minha prova na mão.
Ah não, será que eu fui mal de novo.
Pelo olhar de Kate, não consigo saber se a notícia é boa ou ruim, então logo entro em desespero.-O que, mas eu sabia todas as questões, eu até passei a madrugada inteira aprendendo a controlar a ansiedade para que eu pudesse me sair bem na prova e.- logo sou interrompida, Kate me encara e apenas desvira a prova mostrando o 10.
Kate- parabéns.- Kate fala ainda me encarando, e logo percebo seu pequeno sorriso de lado ao ver minha face de alegria.
-MEU DEUS, EU CONSEGUI MESMO!!- pego a prova verificando todas as questões e dando pulos de alegria. - OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!! VOCÊ É INCRÍVEL.- logo pulo para cima de Kate lhe dando um abraço, aperto forte pois estava super feliz, mas logo sinto que não fui retribuída pelo abraço.
Logo entendendo que Kate não gostou, desmancho meus braços em seu corpo e me afasto, mas logo sou interrompida por um abraço de Kate. Espera, ela RETRIBUIU?!
Logo aceito o abraço, Kate tinha o corpo quente super confortável, me sentia segura com ela. Espera, o que eu estou falando? Eu estou maluca?
desmanchamos o abraço.
Kate- Bom não me agradeça. Quem fez tudo foi você.- Kate fala enquanto pega de volta a prova para guarda-la nos registros.
-Mas foi tudo graças a você! Sem sua ajuda eu não conseguiria, ainda mais pela ajuda com Bener.- falo enquanto coloco a mão no ombro de Kate.
Logo coloco um sorriso no rosto, e percebo aquele sorriso maravilhoso de Kate, ela é tão linda, como pode? Espera, ela está sorrindo mesmo.
Sem perceber, me viro para sair da sala, mas logo percebo, ela SORRIU! E assim me viro chocada.
-Espera, você sorriu.- falo com um olhar de choque e um sorriso no rosto.
Kathleen- Ok, você já pode sair.- Kate fala tentando mudar de assunto, eu sei.
-Não, não! Você sorriu mesmo, para mim! - falo ainda em choque.
Kate- Você já pode ir, Alison.- Kate fala tentando mudar de assunto, mas eu não irei esquecer esse sorriso.
-Ah ok, mas eu vi esse sorriso.- falo enquanto dou um sorriso para Kate e saiu pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio e o Calor.
FanfictionVocê conseguiria se apaixonar por alguém frio? Katherine de 23 anos, muitos acham que ela é apenas uma mulher fria e que não se importa com as pessoas, mas uma alma alegre entra em sua vida, que há ensina como amar de verdade. Fazendo com que seu ge...