Aviso!!*

39 0 0
                                    

Oiii gente!
Acho que vocês vão é achar estranho isso tudo já de capítulos, né?

Eu apenas organizei melhor os capítulos por que alguns estavam muito longos.

Mas já estão organizados! Não mudou nenhuma escrita, apenas coloquei mais capítulos para não ficar grandes partes em um capítulo só.

Logo logo vem mais continuação!! Estou fazendo com calma, até por que eu estou escrevendo outras histórias, por exemplo.

A história de Tenku Shinpan!

E já digo que, haverá uma fanfic nova aqui viu!!

Então já se preparem. Não darei spoiler ainda(darei sim! No final)🩷😉

~~~~

E uma coisa que eu queria avisar, é que o Romance de Kate e Alison já está perto do fim!!

Sério, eu agradeço muito à todos que leram a minha fanfic! Eu à criei com amor e carinho.

Sei que muitos são como a Kate, eu por exemplo, tenho alguns traços dela.

Sei que muitos sonham com o amor verdadeiro, mas tem medo de nunca achar.

E sei que alguns, quando acham alguém confuso e frio, tem medo de amar essa pessoa e nunca poder dar certo.

Mas essa história mostra o que o amor é capaz de fazer! O amor supera qualquer obstáculo da vida, qualquer dificuldade, qualquer medo!

Não sintam medo de amar! Amem com todas as suas forças.🩷

Muito obrigada por participarem disso. Vocês fazem parte de tudo isso! Agradeço à todos.

A fanfic vai chegar mais ou menos até o capítulo 70/100!! Então ainda tem muita coisa para acontecer até chegar no fim, não se preocupem!

Mas a única coisa que eu sei é, que eu vou sentir muita saudades de escrever e ir a loucura com essa fanfic.🩷

Mas irei criar histórias novas e mais emocionantes!! Fiquem ligados!

Mas, já digo que, a próxima história será sobre uma vampira adolescente com um passado de guerra de seus ancestrais!! E que encontrará seu amor através de seus rivais, os Lobos 🐺!!

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora