"O delirio com a febre"

33 1 0
                                    


𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
8:00 da manhã

Acordo com uma puta dor de cabeça e uma dor de garganta insuportável, meu nariz entupido e minha temperatura corporal quase a mil. Minha mãe disse que eu estava resfriada, então acabei não indo pra escola.

Minha mãe logo sai para ir ao trabalho e eu acabo ficando em casa mesmo, deitada na cama.

Estou tão mal que me sinto até tonta e fora de mim, parece que eu bebi 20 copos de álcool e estou bêbada.

1h dps

Se passa 1h e eu não consigo nem sair de cama, meu corpo inteiro está quente e sem forças, deveria ter levado um casaco ontem a noite, estava muito frio.

Logo escuto o barulho de minha porta se abrindo, mas estou tão cansada que acho que deve ser alucinações minhas. Então apenas volto a dormi.

Sami- Olá doentinha! Está se sentindo melhor?

Abro meus olhos aos poucos, e vejo Sami com sacolas na mão, parecia remédios e comida. Logo minha visão se abre por inteiro, e também consigo ver Kate com um sorriso para mim atrás de Sami.

Pulo da cama em um susto com Kate, e logo caio para o outro lado da cama.

Sami- Ali! Você está bem?- ela fala abrindo sua face preocupada enquanto coloca as sacolas na cama.

Kate- Nossa, não tinha me visto não?- ela fala soltando uma pequena risada enquanto anda até mim para ajudar.

-Sendo bem sincera, não.- falo com um pequeno sorriso.

Sami- Sua mãe disse que você estava se sentindo mal, então sai da escola e vim até aqui te fazer companhia! Sua namorada quis vir também.- ela fala com um sorriso enorme e malicioso.

Logo Kate e eu nós encaramos por uns segundos, me fazendo desviar o olhar por conta da vergonha.

Eu te odeio Sami.

Kate logo me levanta e me coloca na cama de volta.

Acabo fechando os olhos aos poucos por conta do cansaço e o corpo mole.

Sami- Nossa, vc parece bem mal mesmo.- ela fala se sentando ao meu lado na cama, enquanto passa a mão em minha testa.

Sami- meu Deus! Você tá mais quente que um vulcão! Vou ir fazer uma sopa para você. -Ela fala se levantando enquanto pega as sacolas da cama e sai do quarto até a cozinha.

Me deixando sozinha com Kate, mas estava mal demais para ficar com vergonha ou nervosa.

Abro um pouco meus olhos, e começo a encarar sem perceber Kate, que está sentada na poltrona me olhando de frente a minha cama.

-Você cortou o cabelo?- pergunto com a voz bêbada.

Kate- O que?- ela pergunta confusa

-E que seu cabelo tá mais pequeno.- falo apontando enquanto solto uma pequena risada.

Logo percebo Kate soltando um sorriso enquanto coloca a mão na testa.

-Vem deitar comigo..-falo com a voz falha de sono.

Kate- Você está mal, não quero piorar sua situação.- ela fala cruzando os braços.

-Eu só irei piorar se você não vier deita comigo.

Kate respira fundo soltando outra pequena risada, e assim se levanta e vem em direção a minha cama, se deitando ao meu lado. Ela encosta suas costas na parede com o travesseiro e apenas fica sentada na cama ao meu lado.

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora