"Você mudou: part-2"

32 1 0
                                    

Percebo olhando de volta para Manu com uma face confusa, assim como eu.

-Ah, Manu. Será que podemos conversar rapidinho?- falo forçando um sorriso para Manu.

Ela logo desmancha seu sorriso percebendo a face irritada de Kate e a minha, ela sabia que estava ferrada.

Sigo com Manu até o banheiro feminino para trocar umas palavrinhas com ela. Por que ela vai me pagar!

-Ok, pode me explicar o que caralhos está acontecendo?- falo com a voz irritada.

Manu- Olha, se acalma! Não foi só eu, a Sami tá no meio também!- ela fala colocando as mãos em meus ombros para me acalmar.

-Por que chamou Kate? E outra, namorada?

Manu- Olha vocês precisam fingir que então namorando, ok? Eu sei que eu menti, mas eu ainda não contei que beijei você na festa para a Rebeca. E ela não pode saber, pelo menos ainda não. Então você precisa fingir que Kate e sua namorada.

Respiro fundo e coloco as mãos tampando meu rosto.

Manu- Ali por favor! Eu sei que você está com muita vergonha agora, mas eu preciso que você faça isso, por favor, eu juro que lhe compenso depois. A gente explica pra Kate depois, sei que ela vai entender.

-Ok, mas não passe dos limites, beleza?

Manu- Ok! Eu prometo, você é incrível!- ela fala colocando um enorme sorriso no rosto enquanto me abraça com força.

Logo saímos do banheiro e voltamos para a mesa, hoje vai ser um dia difícil.

Manu começa a falar com Rebeca, e eu sento ao lado de Kate, que agora está com a face fechada com os braços cruzados. Ela não parece irritada, parece até calma, por que?

Tento disfarçar meu nervosismo, o que não consigo direito. Minhas pernas começam a tremer sem parar.

E logo percebo Kate fixando sua atenção as minhas pernas, e ela logo levanta a cabeça de volta, mas coloca sua mão em cima das minhas pernas, que fez com que eu me acalme um pouco.

Mas ao perceber sua mão entrelaçada em minha roxa, acabo ficando quente e vermelha de vergonha, logo pego um copo de água que tinha em cima da mesa, e bebo.

Rebeca- Então, quanto tempo vocês estão juntas!?- Ela pergunta com um sorriso no rosto para Kate e eu.

O que faz com que Manu e eu ficássemos com a cara paralisada. O que eu faço agora!

Quando eu estava prestes e falar alguma coisa, Kate fala na frente.

Kate- Estamos juntas já faz 2 anos.- ela fala com um pequeno sorriso.

Mais uma vez ela me salva. Respiro fundo discretamente, percebo Kate trazendo sua atenção em mim com um sorriso, e logo volta sua atenção a conversa. Ok, eu posso estar louca, mas parece que Kate está gostando da situação.

Rebeca- Uau! Já faz tempo então, e vocês se conheceram a onde?

Manu- Ah, elas se conheceram em um parque de diversões! As duas acabaram indo juntas na roda gigante, e Alison saiu passando mal. Então Kate teve que ajudá-la.

Logo meu sorriso se desmancha, e olho para Manu com uma face assassina, eu vou matar ela! Percebo Rebeca rindo e Kate com um pequeno sorriso olhando para baixo, como se quisesse rir também. Ah, fala sério.

Rebeca- Uau, a relação de vocês parece ótima! Vocês combinam muito.

Logo volto a ficar vermelha de vergonha, mas tento disfarçar o máximo que consigo.

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora